Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Orlando

CA Gold
  • Total de itens

    979
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    102

Respostas em Status postados por Orlando

  1. Boa noite Orlando, tenho interesse no magazine, você consegue fazer um pra mim? Meu zap é 61981058710. 

    Olha como está a minha. 

    IMG-20211013-WA0061.jpeg

    1. Orlando

      Orlando

      boa tarde Gervásio, só agora que vi sua mensagem, não entendo porque não recebi a notificação. Vou postar o trabalho que fiz na Gamatic e Survival e como reproduzi o carregador, creio que dessa forma você poderá fazer o mesmo, abraço.

  2. Atualizado o tópico da CF30. Vou incluir só mais 1 foto amanhã (que não estava no tópico original e a causadora da tragédia)!

  3. Boa tarde Alberto, preciso de sua opinião com respeito a um problema que não pude resolver, terminei a reforma de uma Rossi Dione dos anos 60, acho que é a mais antiga de todas que reformei. Problema, antes da reforma ela armava e disparava e as vezes não chegava a engatilhar. Depois da reforma ela só engatilha se eu empurrar o gatilho no sentido contrário com força, nesse movimento da para sentir que o gatilho passa forçado até travar. Desmontei o gatilho e não se vê nenhuma marca de onde estaria pegando. Dei uma esmerilhada ao logo da parte superior, indo do olhal da articulação até a base de onde ele faz a conexão com a haste do pistão, mas não resolveu. Eu testei com golpes laterais com ela engatilhada mas ela não disparou acidentalmente!  O que estaria impedindo de ela travar automaticamente? 
    Desde já obrigado por sua atenção, um abraço.

    1. Orlando

      Orlando

      Boa noite Alberto José, problema resolvido com ajustes dos sear's (pistão e gatilho).

      Obrigado

    2. (Veja1 outra respposta para esta atualização de status)

  4. Boa tarde Alberto, preciso de sua opinião com respeito a um problema que não pude resolver, terminei a reforma de uma Rossi Dione dos anos 60, acho que é a mais antiga de todas que reformei. Problema, antes da reforma ela armava e disparava e as vezes não chegava a engatilhar. Depois da reforma ela só engatilha se eu empurrar o gatilho no sentido contrário com força, nesse movimento da para sentir que o gatilho passa forçado até travar. Desmontei o gatilho e não se vê nenhuma marca de onde estaria pegando. Dei uma esmerilhada ao logo da parte superior, indo do olhal da articulação até a base de onde ele faz a conexão com a haste do pistão, mas não resolveu. Eu testei com golpes laterais com ela engatilhada mas ela não disparou acidentalmente!  O que estaria impedindo de ela travar automaticamente? 
    Desde já obrigado por sua atenção, um abraço.

    1. Orlando

      Orlando

      Boa noite Alberto José, problema resolvido com ajustes dos sear's (pistão e gatilho).

      Obrigado

    2. (Veja1 outra respposta para esta atualização de status)

  5. boa noite Mikami, tenho interesse na TX, você parcelaria no cartâo, obrigado.

  6. boa noite Mikami, tenho interesse na TX, você parcelaria no cartâo, obrigado.

    1. Orlando

      Orlando

      boa tarde Mikami, Mikami, tenho interesse na TX, você parcelaria no cartâo, obrigado.

    2. (Veja2 outras resppostas para esta atualização de status)

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante