Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

israel de castro correa

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que israel de castro correa postou

  1. Ótimo tópico! Segurança nunca é demais,e armas de ar tb matam ou podem causar ferimentos sérios!!!
  2. Tão linda que da até pra encher os olhos d'água... Parabéns!!!
  3. Meus xodós... Rossi Dione 5.5 CBC B19 X 4.5 Sag R1000 5.5 CBC B12 6 4.5
  4. Concordo com vc,já vi várias fotos mostrando blocos quebrados e preferiria que fossem em metal... Não tenho mais a Hunter citada no post.
  5. Então vai ficar muito bem servido. Quando digo que não é uma arma para competições digo isso por causa da configuração que a arma vem...é uma arma de muita potência você vai ver... Não se esqueça da segurança na hora de atirar,arma de chumbinho mata! (Principalmente essa que é uma carabina que pode se dizer Magnum) Abraços
  6. Fez uma ótima escolha meu caro,pra quem procura uma carabina potente,com uma boa precisão e com um acabamento impecável você vai se surpreender...Só que ela não é uma arma para competições na minha opinião por ter um tranco muito forte,é uma arma para tiros mais informais. Parabéns,vc fez uma ótima compra!
  7. Já tive uma strike edge e hj tenho uma Sag R1000 e gostei muiiiito mais da Sag.Principalmente o acabamento,material da coronha e outros detalhes a Sag na minha opinião é bem superior.
  8. Sim pode...excelente carabina.Tenho uma em minha pequena coleção e acho muito boa!
  9. já tive Rossi Dione antiga,Hatsan HT 80 cal5.5,Hatsan striker edge cal5.5 e CBC G2 cal5.5. Tenho hoje,CBC B12 6 cal4.5,CBC B19 X cal4.5 e uma Sag R1000 cal5.5. Estou bem satisfeito com as que tenho hoje.
  10. A minha B19X chegou,veio com um pequeno defeito na coronha.Entrei em contato com a loja e a mesma fez o pedido a CBC que me enviasse uma coronha nova.Já tive o primeiro contato com a CBC que ficou de me enviar uma coronha nova nos próximos dias.
  11. Veio com um amassado,pequeno mas bem perceptivo...Mas vou querer que troquem,paguei a vista...
  12. A minha B19X chegou,fiquei chateado,veio com um pequeno defeito na coronha...agora estou tentando fazer a troca mas estou achando o sistema de troca de mercadorias do Mundo da Carabina meio burocrático...
  13. Comprei no Mundo da Carabina,a vista foi pra 761,00 e frete grátis...estava querendo muito ela,não aguentei esperar...kkk
  14. Penso companheiro que foi uma infelicidade sua,pois já vi vários relatos positivos a respeito desse modelo da BAM...Mas como o colega já disse anteriormente,vc perdeu o prazo de troca mas a garantia ainda está valendo com certeza.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante