Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Magest

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Magest

Métodos de Contato

  • MSN
    fmagest@hotmail.com
  • Skype
    fmagest@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Petrópolis RJ
  • Interesses
    Adquirir conhecimentos sobre armas de pressão e competições

Magest's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Quanto ficaria o frete para a luneta para o CEP 25635-460 ?
  2. Já atirei competindo nos 10 metro em alvo de papel com uma B12 5,5 (gostei por ser leve mas não tem muito o que fazer com ela não dá para tunar). Atirei também uma Big Cat 5,5 original (um pouco mais pesada mas de boa pegada um pouco mais precisa que a B12). Ainda nos 10 metros atirei com uma Norica Titan 5.5 ( com GR de 50 KG peso na coronha e gatilho esportivo, essas foram as informações do dono). No 25 metros com luneta tiro apoiado atirei com uma CFX 5.5 (Com GR de 45, e gatilho esportivo). No tiro com luneta apoiado não tive problemas é bem mais fácil, já no tiro sem apoio que estou tendo dificuldades por como sou deficiente meu corpo tende pra frente, assim as armas mais leves me ajudam. Por este motivo que estou com dificuldades para escolher a arma. Estou quase pegando uma (mesmo pesada) e usando ela para o tiro apoiado de 25 metros e depois escolho outra mais leve para o de 10 metros.
  3. Entendi, desanimei em pegar esse eu vi uma Big Cat com Gás Ram na VentureShop, atirei com uma e ela não é tão pesada, eu sou cadeirante e a Titam foi mais confortável para atirar. Mas creio que com treino posso me adaptar a Big Cat. Agradeço a todos pelas dicas !
  4. Alguém conhece essa arma? Estou interessado e não estou achando muitas, quando acho tem uma diferença de preço enorme, varia de 600 a mais de 2.000 o preço dela.
  5. Boa noite Isabel, eu também sou cadeirante e estou com uma B12 de um amigo e estou interessado na Deltamax Force achei a B12 mais fácil que as outras que utilizei, o que você achou da Deltamaxforce ?
  6. Olá meu nome é Fabio Magest, estou entrando no mundo do tiro esportivo, sou deficiente físico (cadeirante), participei de uma competição de tiro em Guapimirim nas categorias Carabina de Ar 10m - Mola - Mira Aberta e Carabina de Ar 25m Apoiada - Mola - Luneta comprei uma pistola de ar e pretendo participar na de Pistola de Ar 10m - Mola - Mira Aberta todas em alvo de papel. Queria saber qual carabina seria ideal para participar nestas categorias, como disse sou deficiente e queria uma arma mais leve pois tive problemas para me equilibrar com as carabinas que usei no evento. Desde já agradeço a todos pela atenção e por divulgar informações que a muitos ajudam.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante