Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

yagosna

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre yagosna

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

582 visualizações

yagosna's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. KKKKK o negocio é ver quão grande o buraco abriu ou quantas atravessou kkk
  2. KKKK acho que meu lado destrutivo precisa de um alivio e essa carabina vai me ajudar com isso kkk
  3. eu sempre tive uma duvida , é dificil importar carabinas ? eu reparei que o preço lá fora é surrealmente mais barato ... é dificil ?
  4. ah sim , não preciso disso hahaha , só preciso que acerte e faça estrago kkk , obrigado por esclarecerem minhas duvidas , estou muiiiito feliz de ter achado este forum , eu sentia muita dificuldade em perguntar coisas sobre o dia dia do esporte de tiro que nenhum youtuber conseguia sanar , enfim agora eu tenho esta plataforma e estou muito feliz de conhecer todos voces!
  5. Mas a B19 ter saído do mercado não vai influenciar na deficiência de peças a longo prazo ?
  6. Então , eu só tenho 800 reais mesmo no máximo , a crossman fury tá barata no site onde peguei a fiora ... ou seja pegaria em troca rápida e acrescentaria o valor restante , a SAG 1000 é bem cara pra mim no momento e a cometa fenix então nem pensar ...meu maior medo com a crossman é justamente o GR dela estourar tudo...
  7. Boa tarde, Yagosna.  Você desrespeitou as regras do fórum, é proibido falar de caça, extermínio de praga e outros, favor ler as regras do fórum.

    Se quer fazer uso da carabina para outras atividades, não vai poder postar, só é permitido postagem sobre atividades esportivas e recreativas!

    Se quiser saber mais sobre qualquer arma, faça perguntas que sejam inerentes a mesma, mas não que venham ferir as regras do fórum. Obrigado!

    O seu post foi movido para a pasta lixo e esta pasta só é vista pela administração e moderação.

    Veja meu aviso como um conselho de amigo. Seja bem vindo ao nosso esporte, precisando de ajuda estou a sua disposição.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. yagosna

      yagosna

      interessante , obrigado pela ajuda , tudo tá puxando para b19 mesmo , um amigo tem uma e disse que é sensacional , meu medo mesmo é o fato de ter saido de linha...  a parte de caça , é por que meu sogro a quer para caçar , eu só quero atirar em latinhas e ensinar minha namorada a atirar ahaha , voce acha que isso que falei pode interferir daqui a uns 2 anos na manutenção dela ?

    3. Antonio Claudemir

      Antonio Claudemir

      Não.  Vai ter peças de b19 por uns 20 anos ou mais, foi vendido muitas carabinas desse modelo, sem falar nos clones que vem com outra marcas, são todos clones da gamo hunter 440.

      Yagosna, de uma olhada nas regras e nunca mencione caça ou extermínio de pragas, tem muita gente que prega chumbo nas pombas, mas se você falar isso em algum tópico pode até ser banido.

      Quanto a carabina, cuide bem dela e se não for do seu gosto, mais a frente põe ela a venda, eu já fiz muito disso. Já comprei carabina de marca famosa e deram problema, não foi uma só. Aprendi a mexer com elas justamente por isso, já tive muitas . Com o conhecimento que vai adquirir e com os diferentes tipos de tiros, provavelmente vai ter mais de uma carabina e talvez mude de modelo de carabina, foi assim comigo e com a maioria dos atiradores. Tem também as rifas do fórum, eu já ganhei várias coisas inclusive uma hw 57 com um número de R$ 29,00. 

    4. yagosna

      yagosna

      ah sim , desculpa , por aqui eu posso mencionar pelo menos ? e por que eu realmente gostei de como voce está me ajudando e te achei muito inteligente neste assunto , por isso to perguntando por aqui ... obrigado mesmo pela atenção :)

       

  8. Meu nome é Yago , eu sou do rio e estou começando agora então segue minha duvida: Estou querendo comprar uma carabina que seja boa para agrupar em latinhas de 20 a 15 mts com uma força decente , pois adquiri uma FIORA II TH , que veio defeituosa , me levando a devolve-la para comprar outra , então eis a duvida , a B19-s ou as B19 valem a pena mesmo apos sair de linha na CBC ? Entre a B19-S 4.5 , B19 5.5 ou Crossman Fury NP 5.5 qual os srs escolheriam ? podem dar suas opiniões claro , é minha primeira carabina e tenho entre 600 -800 reais para gastar...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante