Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Isabel

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Isabel

  • Data de Nascimento 13/07/1994

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    SANTA MARIA -RS
  • Interesses
    Armas de pressão, carabinas!

Últimos Visitantes

251 visualizações

Isabel's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Oi pessoal, muito obrigado pelas informações e dicas, estão sendo muito úteis!! Em relação as pistolas, primeiramente não vou querer, tenho muito interesse em carabinas, mas não descarto futuramente a possibilidade de comprar uma pistola! Em relação as carabinas pesquisei sobre as indicadas e conversei com algumas pessoas e acabei escolhendo pela Deltamax Force da Gamo calibre 4,5mm! Agradeço muito e se tiverem mais algum comentário ou sugestões sobre essa carabina fico muito feliz em compartilhar!! Quando ela chegar, volto e conto o resultado!
  2. Pessoal agradeço muito muuuuito mesmo pelas indicações e informações, estão sendo muito úteis para a minha escolha! Hoje fui até uma loja física testar o peso de algumas armas e lá tinha uma Jade da Cbc, e percebi que mesmo ela sendo uma das mais leves (2kg aproximadamente) terei que usar apoio para atirar. Desconsiderando o peso, as indicações continuam sendo entre a cbc b12 e a gamo deltamax??
  3. O que seria um kit dematek? E o que tu sugeriria para fazer no gatilho da b12? Qual seria a diferença dela para uma Jade Mais?
  4. Hm, ótimo saber em relação ao gás ram! Na realidade, poderiam me dizer exatamente qual a diferença de adaptar um gás ram? Quais benefícios ou não? Como estou iniciando não tenho conhecimento sobre essas peculiaridades.
  5. Muito obrigada pelas dicas!! Aqui em minha cidade tem uma loja de caça e pesca onde irei testar algumas carabinas, mas me interessei pelos apoios que vcs sugeriram, pois mesmo que seja uma arma leve não tenho certeza que configurei usar sem apoio. Como a B-12 não tem opção de adaptar gás ram, vou dispensar. Mas se tiverem mais sugestões aceito para ir pesquisando!!
  6. Olá pessoal! Eu sou cadeirante e estou interessada em adquirir uma arma o único problema é que desconheço as marcas disponíveis e preciso de uma que seja leve, para poder segurar, pois não tenho muita força. Experimentei uma arma de um amigo que era muito pesada e precisei usar apoios. Penso em algo entre 2kg no máximo dos máximos, na média de R$600,00, no calibre 4,5 e com trava de segurança automática. Gostaria de uma que eu pudesse adaptar gás ram posteriormente. Andei olhando a Jade Mais da Cbc, mas gostaria de sugestões, poderiam me ajudar???
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante