Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

RaRa1969

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RaRa1969

  • Data de Nascimento 15/08/1969

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Belo Oriente / MG

Últimos Visitantes

756 visualizações

RaRa1969's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Comprei e já recebi em casa. Estou muito satisfeito com a compra, o acabamento é bom e a coronha ficou muito bonita. Já dei alguns tiros com ela e deu pra ver que tem muita potência e precisão razoável. Adianto que não tenho muita experiencia com o esporte e devido à escassez de tempo ainda não explorei todo o potencial da carabina, pelo mesmo motivo ainda não havia postado as minhas primeiras impressões. Excelente carabina por menos de 1000.
  2. Com certeza. Embora eu não tenha muita experiência com isso achei estranho. O site que comprei me disseram o mesmo que você. Que ainda não tem disponível aqui o kit para BAM 23, mas que não deve tardar pra ser lançado e que deverá ser de 70 e 75 kg, enquanto isso vou usando ela com a mola original.
  3. https://www.e-hunter.gr/index.php?act=viewProd&productId=309 https://www.kapoulitsas-outdoors.gr/index.php/eshop/skopovolh/aerovola-opla/bam-b23x-gasram-55mm-detail https://airgunshop.gr/1.-aerovola-tufekia/pistoniou-gas-ram/bam/bam-b23x-ksulino-gas-ram-5-5-mm/ https://deportes.mercadolibre.com.ar/camping/articulos-caza/armas-aire-comprimido/rifles/rifle-aire-comprimido-bam
  4. Agradei desta novidade e resolvi pagar pra ver. Depois de garimpar bastante para adquirir minha primeira carabina (uso uma B12-6 de um amigo) achei o lançamento interessante e o preço também. Em vários sites internacionais ela promete 1250 pés com gas ram. Aqui ainda não tem o kit disponível para ela mas acredito que em breve terá. Também um especialista me disse que o kit da B19 é compatível com ela. Agora é só aguardar a encomenda chegar.
  5. Bem amigos Apesar da unanimidade em relação a cometa e depois de muito garimpar, passei a considerar a indicação do amigo Tonon referente a B19. Primeiro porque estava tendo dificuldade em encontrar a fenix 400 em estoque nos sites e segundo pelo preço e terceiro pelo gas ram SMS que ouvi algumas críticas. Mas quando estava para bater o martelo na B19, me apareceu em lançamento a BAM 23x. Agradei pela potência que em sites internacionais prometem 1250 pés com gas ram no 5.5. Aqui ainda não tem o gas ram pra ela mas acredito que em questão de tempo haverá possibilitando uma customização futura. Resolvi pagar pra ver, fiz a compra e estou aguardando a chegada.
  6. Agradeço aos amigos pela ajuda. A tendência está mesmo favorável para a Cometa, que parece ser a melhor escolha. Nas minhas pesquisas andei lendo algumas críticas a respeito do Gas Ram usado na Cometa, que seria inferior ao elite. Não sei se procede tal informação, mas de todo modo vou optar pela qualidade da carabina. Pretendo também usar uma luneta e gostaria de saber se funciona bem na cometa, sem apresentar problemas como quebra, folga, etc.
  7. Sou novato e pretendo comprar minha primeira carabina. Depois de alguma pesquisa achei essas duas interessantes. Gostaria da opinião dos mais experientes e sugestões.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante