Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Morello

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Morello

  • Data de Nascimento 10/11/1987

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Joaçaba

Últimos Visitantes

340 visualizações

Morello's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Boa Noite Pessoal, no http://atire.com.br/ também possuem vários alvos, só clicar em "Alvos" Abraços!
  2. Bom dia! Encontrei uma Cometa Fenix 400 no 4.5, com Gas Ram, comprei-a fazem 2 semanas, após regular a mira, está sensacional! Excelente carabina, com ótimo acabamento e excelente precisão. Estou muito satisfeito com a compra! Obrigado pelo auxílio de todos!
  3. Bom dia a Todos! Sou novo no fórum e também na prática do esporte. Tive alguma experiência com armas atirando com .22, Fuzil .762 e eventualmente algumas carabinas, antes de saber que haviam tantos modelos e especificações rsrs. Enfim, estou iniciando agora e naturalmente, como todo iniciante, minha maior dúvida é em relação a minha primeira carabina. Gostaria de pegar uma carabina razoavel, para manter um bom tempo comigo, utiliza-la basicamente para prática de tiro e lazer nos finais de semana, com a idéia de futuramente, competir. Vi que para competição, não posso utilizar o calibre 5.5, portanto a escolha primaria seria uma 4.5mm, entretanto, não é impeditivo, posso comprar uma 5.5 e futuramente uma outra 4.5. Garimpei um pouco o fórum e estou inclinado a comprar um dos seguintes modelos: SAG R1000 4,5mm c/ Gas RAM SAG AR1000 5,5mm c/ Gas RAM (Madeira) Cometa Fênix 400 Galaxy 4,5mm c/ Gas RAM Cometa Fênix 220 Galaxy 4,5mm c/ Gas RAM (Madeira) Norica Marvic 2.0 Luxe 4,5mm (Madeira) Todas estão na faixa de preço R$ 1200 - R$ 1600. Minha preferência era por uma de Madeira, pois gosto da "pegada" das armas de madeira e Gas RAM em virtude da maior durabilidade da peça. Vi que a Norica está com um preço excelente na pesca e cia, bem abaixo do preço normal de mercado, entretanto, fiquei com receio por ler alguns relatos em relação a dificuldade de encontrar peças de reposição, caso contrario iria sem pestanejar nela. O fato dela não ter Gas RAM também me deixa com um pé atrás, por ser um iniciante, não entendo muito da manutenção do equipamento, gostaria de algo que durasse bastante tempo. É complexo substituir o dispositivo? A Norica viria pela internet, não teria a possibilidade de ve-la, todas as outras eu poderia experimentar, há uma loja de airguns aqui na minha cidade (Gunsmith Airguns) e poderia ir pessoalmente até lá experimenta-las. Enfim, gostaria da opinião dos colegas em relação aos apontamentos feitos. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante