Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rodrigo Lopes ~

Members
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About Rodrigo Lopes ~

  • Rank
    Novato
  • Birthday 02/21/1990
  • Age 29

Profile Information

  • Sua Localidade
    Jundiaí - SP
  • Interesses
    Tiro Esportivo - Tiro de Precisão.
  • Age 29

Recent Profile Visitors

108 profile views
  1. Resultados impressionantes, definitivamente esta carabina entrou no meu roll de pretensões e acho que vai ser difícil desbancar ela no requisito precisão! Meus parabéns pelos grupos amigo, são inspiradores! :bow: Só me resta perguntar, qual é a máxima distancia que o senhor já disparou com esta beldade nestas configurações? Gostaria de saber se é possível acertar uma garrafa pet 600ml / latinha de cerveja a 100 metros. rsrs
  2. Coelho, posso ter me enganado! Como vim da baixada Santista, sou natural de Santos, posso ter me enganado e tê-lo visto na praia, mas aqui em Jundiaí realmente eu e meus colegas já vimos alguns "diferentes" do que estamos habituados a encontrar com frequência, como nós vamos com facilidade para os picos de cachoeiras, por lá podemos observar as espécies de aves que são incrivelmente abundantes. Muito legal essa sua experiência de sobrevoar a nossa querida Serra do Japi, na próxima vez que vier da um toque, eu trabalho aqui no Aeroporto de Jundiaí no Hangar da TAM Aviação Executiva. Fiz uma breve pesquisa, e descobri conforme este relato no site da prefeitura: "...A cobertura vegetal, decorrente dessas ações, é formada por reflorestamentos, principalmente pinus e eucaliptos, pastagens e pequenas porções de culturas agrícolas. As matas naturais aparecem cobrindo a maior porção, tendo sido, em boa parte, fortemente modificada em função de incêndios e extrativismo florestal, diminuindo sensivelmente a ocorrência de floresta primária, dando espaço para as matas secundárias, não menos importantes..."
  3. Bom dia, pessoal. Roberto, eu sofro pra fazer um agrupamento que peste a esta distancia! Achei incrível seu agrupamento com o JSB Heavy, um dia pretendo conseguir um agrupamento desses! E que coisa maravilhosa essa sua "BOI Actiton", ela é tão robusta que até da medo rs Sem mencionar no FPS x Jaules, eu até hoje nunca vi pessoalmente uma arma bater 100J, o que dirá 125J, que loucura! Enfim, parabéns pelo tópico e sua linda e exemplar K1, show de bola!
  4. Eu com minha humilde ignorância inconsciente sobre o assunto, não saberia opinar, mas posso lhe garantir, ótimas fotos sim meu amigo, parabens! Ê, que lindezas estes espécimes! Eu resido em Jundiaí-SP, aqui tem uma reserva semiprotegida que se chama Serra do Japi, e por aqui aparecem bastante do nº 1 e 3, porém já me deparei em Sam Thome das letras com diversas outras especies de bicudos, mas não saberia identifica-los, rs :whistle:
  5. Eu também tenho uma Jade 4.5 e a mola começou a apresentar barulhos de raspagem após 3000 disparos, acredito que eu tenha deixado ela sem querer com a mola contraída algumas vezes (por falta de conhecimento) e acabou que cansei minha mola cerca de 1000 disparos antes do previsto. Se por acaso alguem que tenha ido a loja ver a carabina ou algum funcionario, que tenha a engatilhado e não efetuou o disparo para a mola voltar a posição de descanço, pode ter ocasionado este problema, ainda mais se permaneceu assim por dias quem sabe meses. Tendo que em média a mola da Jade dura entre 2000 a 4000 disparos.
  6. Cara, que noob eu sou, eu tava atirando de carabina de ar fazendo empunhadura de rifle, agora eu entendi porque não consegui agrupar só no 8 e no 9, no máximo raspei na mosca. Aferi a mira no preto, flexionei o joelho, fechei o olho sem objetivo, prendi a respiração e demorei muito mais do que 8 segundos pra efetuar o disparo.
×
×
  • Create New...

WhatsApp Image 2019-08-18 at 09.30.27.jpeg