Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gui Pagel

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Gui Pagel

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Paulínia/SP

Gui Pagel's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Cara eu e meu parceiro de tiros compramos a Big Cat 1000. Que arma boa. Achei superior as B19. Arma muito gostosa de atirar e bastante precisa. Só atiramos na mira aberta de 12 a 30m e não fazemos feio. Com apoio certinho a arma é um luxo.
  2. Comprei a Gamo Big Cat 1000. http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-1000---cal-4-5mm---gamo- achei o preço bem em conta sendo que ela é para ser uma B19s "melhorada" vamos ver o que vira. Não pretendo parar por ai. Já vou pensar o que compro ano que vem... Abraços e obrigado pela ajuda de todos.
  3. Então estou inclinado a pegar a Gamo Big Cat 1000 ao invés da SAG quase ninguém fala dela em 4.5mm as boas experiências são em 5.5mm.
  4. Agradeço ao Antônio e Tonon já por me ajudarem a descartar a HT80 c Gr e repensar na SAG também de Gr. Só frisando que conforme o tópico eu só me interesso em 4.5mm. Vou pesquisar preços da SAG R1000 4.5mm de mola para comparar com as outras duas.
  5. Prezados eu tenho uma Cometa 220 GR 50kg. Estava avaliando estas carabinas ou mesmo estou com a B12-6 ou Big Cat 1000 na cabeça para ter uma arma de molas. Moral da história estou perdido. Me dissuadiram no forum de pegar a SPA GS1250 agora não sei o que comprar.
  6. Embora exista muita propaganda negativa tenho bons resultados com ela de um fórum na Africa do Sul com resultados muito bons furando inclusive panelas por um pakistani, Posso citar as fontes e as fotos se tiverem interesse. Eu pensei em comprar para trocar a bucha para suavizar o tranco e fazer um trabalho nas peças do gatilho talvez inclusive trocando ele pois ele é de liga fundia não é de aço ou simplesmente forjado. Fica bonito esteticamente mas estes materiais fundidos normalmente são frágeis. Já trabalhei na Ásia, China e Coréia e fundições Chinesas não são um exemplo para materiais que não aço fundido. Pagando 600 na arma e gastando relativamente pouco acredito que valha a pena para ter toda essa potência a disposição por um valor tão baixo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante