Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

edu_hunk

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que edu_hunk postou

  1. Fala Giovanni, boa tarde. Já entrei em contato com a loja por e-mail, relatei o ocorrido e anexei as fotos. Liguei pra confirmarem o recebimento e me avisaram que receberam o e-mail e irão analisar e entrar em contato para realizar os procedimentos. Acredito que irão resolver sem maiores problemas, mas se caso não desenrolar até segunda-feira vou ligar de novo e pedir cancelamento da compra por estar dentro do prazo do direito de arrependimento. Abraços.
  2. Prezados, chegou a minha Rossi R8. Porém fui sorteado com um modelo que apresentou, ao meu ver, alguns defeitos. Algumas coisas, para alguns colegas, podem não ser relevantes, mas eu acho que um produto nesse valor não pode apresentar tais problemas. Bom vamos lá: 1) O primeiro problema observado foi que o suporte de bandoleira foi colocado bem torto na coronha, algo que se eu tivesse feito medindo só no olho sairia melhor que isso: 2) O sobre cano dela veio mal encaixado: 3) Aqui um dos problemas que achei mais graves. Além do cão ter sido fabricado torto, (Figura da esquerda) todo o conjunto do cão foi montado desalinhado com a base da carabina (Figura central) fazendo com que o cão, ao se efetuar o disparo, raspe na parte direita da carabina (Figura da direita): 4) Em relação ao trilho. O mesmo parece empenado. Não encosta completamente na carabina: 5) Aqui algo que acredito que seja defeito, porém como não sou conhecedor do assunto, deixo para os colegas opinarem. Com a trava de segurança ativada, tanto em ação simples quanto em ação dupla, o cão bate na trava e desarma a mesma. A carabina não dispara, porém achei muito esquisito isso da trava desarmar dessa forma. Teste em ação simples. Teste em ação dupla. A luneta está montada dessa forma porque eu achei que ficou muito longe para fazer a visada. Tiveram mais alguns problemas, porém coisas menores e como já está um texto extenso, vou deixar passar. Como disse no começo do post, um produto com esse valor não deveria chegar ao consumidor com tantos defeitos. Isso mostra um controle de qualidade falho por parte da Rossi. Um bom dia a todos!
  3. Acredito que, no mínimo, danifique o magazine, pois no fim dele é mais estreito.
  4. Parabéns pela aquisição. Estou de olho no tópico pq também aproveitei uma promoção é peguei minha primeira PCP, a rossi r8 junto com uma bomba que desconheço a marca. Ainda não chegou, porém assim que chegar eu posto aqui também.
  5. Comprei a minha na ventureshop numa promoção e saiu por R$ 5354,10 no boleto com combo de uma bomba manual (Sei que é loucura usar bomba por conta do tamanho do cilindro dela, mas é o que tem pra agora). Estou aguardando e assim que chegar posto aqui no fórum. Minhas distâncias de tiro serão no máximo 50 m, então acredito que irá servir para o propósito. O que me chamou atenção foi a potência e o sistema igual de revólver. Porém meu receio é que mais pra frente eu queira enfrentar desafios maiores e aumentar a distância. E pelo jeito isso seria um problema para esse modelo. Achei interessante a dica do amigo Raufemann Fritz e queria saber se nesse modelo é possível fazer esse municiamento direto no cano e se realmente iria resolver o problema de precisão a mais de 100 m, ou além disso o problema do gatilho pesado continuaria pesando mais na precisão? Como não conheço sobre o funcionamento dessas carabinas, seria possível, num futuro, modificar o gatilho para ficar mais leve ou nesse modelo específico, modificar o mecanismo seria complicado demais?
  6. Wilton, obrigado pelas informações, vi ela no site da Dispropil mesmo. Valeu pela ajuda.
  7. Amigo, ainda continua coma a carabina? Estou querendo uma gamo coyote só que estou com dúvida, pois não encontro muita coisa a respeito dela em sites brasileiros. Estou em dúvida entre ela e a Hatsan At44. Você acha que valeu o investimento ou é melhor ir de Hatsan mesmo que já é mais conhecida no mercado nacional? Att
  8. Boa noite jthadeu e boa noite a todos. Também estou olhando uma PCP e me deparei com ela. Mas como o colega disse, não tem muito material à respeito da mesma, pelo menos em português. Fiquei na mesma dúvida entre ela e a Hatsan, por estarem na mesma faixa de preço. Se vc comprar posta suas impressões sobre a mesma. Até mais.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante