Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

FRSouza

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

FRSouza venceu a última vez em Fevereiro 12 2017

FRSouza had the most liked content!

Sobre FRSouza

  • Data de Nascimento 15/01/1993

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Monte Belo MG

FRSouza's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Fala pessoal, hoje estava mexendo numas coisas antigas do meu pai e conversando com ele, daí ele me mostra uma pequena caixa laranja, disse que é uma "relíquia" que ele guarda já tem uns 30 anos, da época que ele ainda atirava. São uns cartuchos 4.5mm da Urko, eu nunca tinha visto nada disso, mas como sou um mero iniciante isso pode ser algo comum que eu não sabia... Segue fotos, alguém já viu e/ou atirou com esse cartucho? Dei um tiro e realmente espalha muito os projéteis. Efetuei um disparo contra essa bandeja de EPS, espalhou muito longe (Mirei no centro) e da pra ver os orifícios bem pequenos contra a luz, e isso que na caixa que estava atrás dele também tinha orifícios...
  2. Eu não sou uma pessoa competitiva, gosto de atirar e é isso, claro que tenho interesse em melhorar minha técnica e cada vez melhorar. Gosto da diversão de acertar os alvos e me divertir numa sessão de tiros com os amigos. Obrigado pelas palavras. Abraço.
  3. Não era brincadeira não, eu realmente não sabia. Como sou apenas um iniciante ainda estou aprendendo, portanto, devo começar com os tiros à 10 metros e ir avançando até chegar nos 35 ~ 40 metros, que seria meu objetivo com essa carabina. Obrigado pela dica, abraço.
  4. Obrigado pelas prontas respostas. Digo que sinceramente não sabia a respeito dos 100 metros, deixaremos essa parte de lado então. Quanto as carabinas, é apenas uma impressão ou as 4.5mm estão ficando um pouco em "desuso", se sim, qual seria o motivo?
  5. Olá, amigos, tudo bem? Estou com dúvida entre algumas carabinas e recorro aqui para pedir ajuda à vocês Primeiramente, estou escolhendo o calibre 4.5mm por ter os chumbinhos com preços bem menores do que os 5.5mm. Estou com uma CBC Montenegro 5.5mm aqui e já brinquei bastante de destruir coisas e agora estou querendo partir para tiros com mais precisão, minha intenção é tentar chegar a alvos na casa dos 100m. Vasculhando o site da Falcon Armas achei alguns modelos e queria a opinião quanto ao custo x benefício das seguintes armas: Rossi Dione com gás ram de 55kg http://www.falconarmas.com.br/carabina-de-pressao-rossi-modelo-dione-new-black-custom-calibre-4-5mm-com-gas-ram-capa-bandoleira-p13084/ Rossi SAG R1000 (Mola) http://www.falconarmas.com.br/carabina-de-pressao-rossi-modelo-dione-new-black-custom-calibre-4-5mm-com-gas-ram-capa-bandoleira-p13084/ Outra opção mais barata, também com mola: Gamo Big Cat http://www.falconarmas.com.br/kit-carabina-de-pressao-gamo-big-cat-cal-4-5mm-kit-de-limpeza-avb-chumbinho-stelton-p14283/ As de mola eu tenho intenção de colocar, posteriormente Gás Ram de 45kg, acham que daria significativa no recuo e alcance da arma? Esse upgrade valeria a pena? Um abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante