Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

rlgiovani

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rlgiovani

  • Data de Nascimento 16/07/1988

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Campinas/SP

rlgiovani's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pois é, eu vi que a preferência do pessoal aqui é hawke ou nikko rs... Eu estou de olho na gamo somente por causa do preço... Hoje descobri a leapers e pelo q ví é muito boa tbm... Estou aceitando que vou ter q comprar um Dampa msm... Andei olhando no Ebay e achei um por R$ 180 (DM60)... Já comprei coisas no Ebay e nunca tive problema... No máximo demorou um pouco pra chegar... O pessoal aqui compra coisa fora tbm??
  2. aushuahs cara vc fez um excelente compilado de tudo que eu li hoje. Obrigado aí pela dica. até agora a pouco eu realmente não sabia nada sobre lunetas. Mas agora eu sei quase nd oq já é um pouco mais rs. Essa dica sobre o mount eu vi q realmente é importante. O que fo%$ um pouco é o preço... 500 pila pra um bom mount é caro pra mim no momento. Mas e com relação aos modelos? Conhece esses da Gamo? Estou partindo do pressuposto que se a carabina é a luneta tbm deveria ser... Quais outras você gosta??
  3. Fala galera blz?? Estou entrando no mundo das carabinas e já estou pensando num futuro não tão próximo rs. Comprei uma Gamo Big Cat 4.5 e futuramente penso em adquirir uma luneta para ela. (Vou curtir bastante a mira aberta ainda rs) Ví que varias dão problemas devido à potencia da carabina e gostaria da opinião de vocês sobre alguns modelos que não sejam absurdamente caros e que aguentem não somente um Gas Ram más também uma carabina mais forte caso eu venha trocá-la. Pretendo por um gás ram de 45/50kg pra manter ela perto dos 270/290 m/s depois que a mola original não estiver mais dando conta. Achei um modelo Gamo WR Sporter 4x32 que sairia mais ou menos 320 temers. Acham que ele da conta do recado ou tem mais apropriadas?? Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante