Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

José Anzzelotti Sobrinho

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre José Anzzelotti Sobrinho

  • Data de Nascimento 19/03/1963

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    São Paulo
  • Interesses
    Carabinas Gas Ran

Últimos Visitantes

522 visualizações

José Anzzelotti Sobrinho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Slavia 634, pronta para papel 10 metros. Kit Dematek com com 2 molas + a original e guarda mato de aluminio. Carabina em perfeito estado. R$ 3.000,00. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1593112521-slavia-634-45-com-kit-demateck-_JM 11-98152-0295.
  2. Vendida Vendo Gamo IGT 5.5 em perfeito estado de conservação. Com caixa e nota. R$ 1.500,00.
  3. Ola, esta é minha primeira postagem aqui no fórum, e estou precisando da ajuda de quem entende. Vim do Arco Olímpico, e, claro, estou tendo dificuldades com carabinas. Comprei uma Hatsan Striker Edge, 5.5, gas de 60 e coloquei mira mil dots, e usei o mount original da luneta. Ficou totalmente instavel. Um tiro acertava o centro, o próximo, errava por 4 ou 5 cms. Na Alterama, comprei um mount com um tipo de cochim de borracha que resolveu o problema. Caro, mas ficou show. Só que quando estava com o antigo, retirei a luneta, e ajustei a mira aberta da Hatsan. Perfeita, não errava um tiro. A visada perfeita. Adorei esta arma, e a mira aberta dela. Agora vamos ao problema... Peguei o gosto da coisa, e nos grupos do Facebook, todos falavam muito bem da B19-S. Comprei uma para treinar com mira aberta, 4.5, pois acho mais gostoso que luneta. Pedi com gas de 45, e gatilho esportivo. O gatilho é uma manteiga, muito bom mesmo, adorei. Mas a alça, e a massa de mira, ficam muito ruins de enxergar. Da Hatsan, é muito visível, muito mais do que a da B19, tanto os verdes da alça, quanto o vermelho da massa. Adoraria se alguém indicasse um conjunto de mira melhor para mim, principalmente da alça. Obrigado amigos, e aguardo umas boas dicas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante