Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alexandre Flôr

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alexandre Flôr

  • Data de Nascimento 13/09/1977

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Jaraguá do Sul - SC
  • Interesses
    Informações sobre armas de ar, lunetas e outros equipamentos usados e desenvolvidos para armas de ar e sobre tiro esportivo!

Últimos Visitantes

407 visualizações

Alexandre Flôr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bem! Adorei os comentários dos colegas do fórum... muito elucidativos e instrutivos! Só espero que minha Gamo Hunter não me deixe na mão... kkkkk!! Comprei ela este ano, to feliz, muito precisa e consistente! Sem falar da potencia/velocidade brutal... mesmo sendo uma 4.5mm ela é destruidora! Mas confesso que por falta de conhecimento eu a adquiri sem saber deste detalhe do bloco de polímero e, sendo uma Hunter IGT/coronha de Madeira achei algo incondizente/com o projeto todo dela e também, como já disseram os colegas aqui, achei absurdo ser de plástico uma parte tão crítica das springers! Sinceramente não teria comprado se soubesse disto... Mesmo assim ela me fez até esquecer um pouco das minhas 2 PCPs, me fez tomar gosto novamente pelo tiro em papel a 10m! Diversão pura... rsrsrs!! Porém já foi enviada para a assistência (PAVEI BRASIL em Içara - SC) 1 vez, decorrente da massa de mira colada extremamente para o lado esquerdo, o que me obrigava a "jogar" a alça de mira quase toda para o mesmo lado! Enfim, voltou excelente, esteticamente NÃO, pois para que a alça ficasse centralizada a massa foi instalada/colada para o lado oposto ao que se encontrava... bem! Ao menos agora fico com o rosto/bochecha encostado e estabilizando a arma como deve ser graças a visada que agora consigo centralizar com a câmara da arma... kkkkk!! Pena estes detalhes das grandes produções nas fábricas... mas a ganância por mais e mais nunca pára!!
  2. Bom dia Eduardo!

    Uma vez já havia participado de uma rifa, mas agora peço que me auxilie como devo proceder com o pagamento/depósito?! Se bem lembro, escolhendo um número, exemplo 14, no depósito viria o número do valor a ser pago 18,00 + número escolhido= 18,14. Correto?! 

    Mas agora como funciona pra mim que escolhi 2 números: 14 e 40??

    No aguardo e grato desde já pela atenção!

  3. Muito bom ler estas informações todas... era o que precisava saber! Sou um novo inscrito deste fórum... o único que me inscrevi até hj! Tenho uma Cometa Fusion (springer recentemente adquirida) já destruiu com uma luneta Sniper 3x9-32 com menos de 50 disparos! Adquiri há 1 ano a luneta e foi usada numa PCP custom q tenho durante este tempo... nunca deu problema algum! Sou novato no tiro esportivo, sei q as PCPs são super amistosas com lunetas, mas queria muito ter uma boa springer para aquelas horas em que vc não está com paciência de bombar um cilindro... enfim! Disparei algumas poucas vezes com a Cometa e a luneta instalada em um mount CBC único... desregulou 2 vezes (as catracas das torres de ajuste afrouxavam e os tiros iam se agrupando muito fora/distante do alvo), mas qdo regulada a arma é um espetáculo de precisão! Logo em seguida um técnico da Rossi e amigo me emprestou um mount vulcanizado... mesmo assim a luneta não aguentou! Alguma lente se deslocou no interior do tubo... não há como aferir mais mira alguma! E sobre este mount DAMPA... já ouvi falar, mas qual é o diferencial dele?! Faz mesmo diferença?! Posso comprar uma luneta e a garantia é 100% q a luneta aguenta sem danos?!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante