Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

VI021

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VI021

  • Data de Nascimento 30/07/1983

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Rio de Janeiro

VI021's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tenho 1,78 e 84kg(a maior parte de músculo acho hehehe) a intenção é começar com mira aberta mesmo, mas obrigado pela dica do apoio.
  2. Muito obrigado pessoal estou bem decidido a comprar a CFX vou só esperar juntar a graninha q falta ...vou procurar informações sobre gatilho tbm vlw mesmo pessoal!
  3. A faixa é de por volta de uns 1500, a maioria dos comentários que li nessa faixa foi da CFX mas se tiverem outras agradeceria a indicação, muito obrigado a todos!
  4. Bom dia galera, Nunca atirei com carabina de pressão fui em uma tabacaria comprar taco de sinuca e vi umas carabinas de pressão e fiquei muito interessado, vi vários videos e vários tópicos aqui no fórum sobre iniciar com a B19s porém achei a Gamo CFX muito mais bonita, minha dúvida é seria desperdiçar dinheiro com a gamo já que nunca atirei ? melhor mesmo começar com uma B19s ? É que não me vejo comprando várias carabinas queria investir em uma que só quebrando para comprar outra. Minha finalidade é atirar em latinhas, laranjas, moeda numa distancia de 10, 50...100 atirar na distancia que me der vontade hehehehehe não tenho intenções de participar de campeonatos não...só para relaxar mesmo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante