Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luiz Carlos Henrique

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Carlos Henrique

  • Data de Nascimento 02/12/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Lavras - MG

Últimos Visitantes

453 visualizações

Luiz Carlos Henrique's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Realmente não tinha pensado por esse lado, obrigado por me abrir os olhos, vou arriscar no gas ram mesmo, afinal, não tem outro modo de conhecer sem ser experimentando. Muito obrigado pela atenção.
  2. Boa tarde, prezados. Pretendo futuramente adquirir a SAG R1000 4.5mm, mas gostaria da opinião de vocês quanto ao gás ram. Ela vem com um de fábrica da Rossi de 50kg, mas também achei pra comprar na mola, ambas em torno do mesmo preço. Eu particularmente estou tendendo mais para o GR, pois meu pai tem uma B19 na mola então gostaria de experimentar algo diferente, o único problema é que muita gente reclama do GR da Rossi, então fiquei na dúvida. Tenho medo de pegar com o GR e nm curto espaço de tempo ele me dar trabalho. Seria somente para lazer mesmo, sem muitas pretensões. Então, o que me dizem?
  3. Obrigado por trazer essa novidade pra nós Alberto, fórum CA e CBC! Ansioso pelo desenrolar do review.
  4. Como o Thiago disse, ela não consta mais no catálogo online da CBC, foi substituída pela Jade PRO.
  5. A pergunta é: e pra Windows Phone? Conhecem algum? Tentei achar algo porém sem sucesso.
  6. Só tenho a agradecer por esse tópico, fico só imaginando a mão de obra que deu fazer tudo isso. Parabéns! Edit ---------------- Se bem entendi as planilhas, o GR 50kg mesmo não sendo a melhor opção ainda se sai melhor que a mola helicoidal, com maior V0 e menor recuo, correto? Pergunto isso pois há a opção de adquirir a SAG já com GR 50kg de fábrica, e gostaria de saber se é viável.
  7. Obrigado por postar resultados com a arma, Sortino!
  8. Pelo visto a B19 acabou mesmo, nem consta mais no catálogo da CBC. http://www.cbc.com.br/carabinas/carabinas/modelos
  9. Olá, atiradores! Recentemente meu pai adquiriu uma B19S 4,5mm, carabina essa que eu também tinha intenção de adquirir. Dei só alguns tiros com ela e gostei muito, achei bem precisa e potente, gostosa de atirar mas pesada pra armar. Pois bem, eu ainda quero adquirir uma carabina pra mim (agora sem tanta "urgência", já que posso pegar a B19 emprestada), uma que me chamou bastante a atenção foi a SAG R1000 4,5mm, mais do que tudo pelo seu design bem mais estiloso, e outras coisas como o muzzle já instalado, bandoleira, gatilho ajustável, trava de segurança automática, etc... A minha pergunta é a seguinte, no que difere em questão de desempenho a SAG da B19? Pelo que pesquisei as duas tem o mesmo V0, consequentemente a mesma potência também... correto? Já li tudo quanto é review e informação que podia das duas, a SAG como é mais nova não achei tanta coisa, por isso gostaria de saber se alguém tem experiência pessoal com ela e se poderia dividi-la comigo. Obrigado desde já!
  10. A carabina que você viu deve ter sido a B19-14. Como o Alberto disse, a B19-S (coronha em polímero) sai uns R$100~200 mais em conta, Você consegue comprá-la até por R$500,00 se pesquisar bem.
  11. Vi um vídeo do Arquimedes no youtube em que ele diz ter instalado 35kg numa B19 e que gostou muito, eu achei bem interessante. https://m.youtube.com/watch?v=qBnZBnh6Sns
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante