Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CMathias

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CMathias

  • Data de Nascimento 11/01/1966

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

445 visualizações

CMathias's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pelo o que eu tenho lido, realmente a B-19 é atualmente o melhor custo benefício.
  2. Hoje eu não tenho nenhuma na verdade, e a minha PCP caseira está guardada, encostada. Eu tenho na minha cabeça a ideia de fazer outra, aperfeiçoada, mas me falta e$tímulo, entende? Hoje acho que vale mais a pena, em termos financeiros, comprar uma PCP usada. Já andei vendo as CBC B-19 e com um tunada ela fica bem boa, mas estou afastado do tiro. Gostaria até de fazer contato com colegas do CNTE para saber como estão as coisas por la. Eu comecei no tiro prático, mas além de não ser esporte para pobre, começaram com muita burocracia, muita palhaçada e eu parei. A impressão que se tem é que você, atirador, é que é o marginal e precisa ficar comprovando quinhentas coisas todo ano, pagando taxas absurdas, daí me senti desestimulado. Até no tiro com ar estão enchendo o esporte de regrinhas idiotas e burocracia, como essa palhaçada das lunetas. Enfim, me senti muito desestimulado, sabe? Fiz minha menina aqui e me serviu perfeitamente no seu intuito, acabei com os ratos aqui, todos. Mas tenho vontade de ir num domingo no CNTE ver como estão as coisas, rever as pessoas, e quem sabe me animar a voltar.
  3. Olá, pessoal, meu nome é Mathias e quero dizer que tenho grande prazer em acompanhar o fórum. Sou do Rio de Janeiro e pratico tiro há bastante tempo. Algumas pessoas aqui no Rio me conhecem, como o mestre Paulo Martins, que tive a honra e o prazer de conhecer. Alguns ou poucos lembrarão, mas numa época em que praticamente não havia armas importadas no Brasil e estávamos restritos às URKOs da vida, eu fiz uma PCP baseada na Air Force Talon. Simplesinha, meio tosca, mas funcionava bem, em calibre 4,5mm, com um cano de uma Rossi sucata. Cheguei a atirar com ela no CCTN e depois no CNTE, mas aí já havia Hatsans e outras máquinas muito superiores. Enfim, é isso, um grande abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante