Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

João Surek

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre João Surek

  • Data de Nascimento 14/08/1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Curitiba
  • Interesses
    Carabinas de pressão

Últimos Visitantes

492 visualizações

João Surek's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Essa arma é linda e parece mesmo uma arma de fogo. Já tive a oportunidade de empunhar uma e certamente compraria se o preço fosse mais acessível. Por outro lado, acredito que a semelhança dela com uma m16, mesmo tratando-se de arma de ar comprimido, pode trazer problemas com as autoridades policiais, já que não há nada nela que sinalize não tratar-se de arma de fogo.
  2. Uma superficial navegação no fórum é o suficiente para perceber que essa arma é a mais recomendada para iniciantes e também a de melhor CxB. Com relação ao preço, acredito que se comprar a carabina e as peças separadas você consegue economizar uma grana, porém, você vai ter que montar e perderá a garantia, ai vai de vc decidir.
  3. Garrafinha com água e um pouco de fermento químico ou Cal virgem dentro.
  4. Acostume-se com respostas estúpidas e grosseiras, não é incomum por aqui, assim como não é incomum você encontrar muita gente bacana e disposta a te ajudar. Bom, minha dica é a seguinte: Você tem algumas opções: Você pode tentar negociar com a loja o desfazimento do negócio, se estiver dentro dos 7 dias da aquisição da arma isso é mais fácil. Caso haja recusa da loja, você pode tentar o desfazimento do negócio via judicial. Porém, não acho que você necessite optar por essas vias, pois, essa arma é bacana para alguns tipos de uso. Eu ficaria com essa arma com esse gás-ram de 60kg do jeito que está e usaria para plinking e destruição de alvos utilizando a mira aberta da carabina. para a luneta eu compraria um b19 com gás ram de 40kg. Ficaria com as duas armas e com lazer/tiro esportivo garantido.
  5. Eu estou com uma luneta simples, inclusive, a mais simples que pode existir (tirando as 4x20), que é a 4x32 da Rossi (287 reais na loja da carabina). referida luneta está em uma b19 equipada com gas ram de 45kg, pistao aliviado e o mount é da CBC (74 reais). Não sei se tive sorte, mas ela não desregula. Além dos incontáveis tiros que dou em casa, nos fds levo ela pro sítio, assim como fiz ontem (dia dos pais) - A família inteira atirou, foram umas 3 caixas de chumbo gamo match. Quando cheguei em casa fui testar e continuava acertando (agrupando) no mesmo local. Ou seja, sai de casa com a luneta acertando tampinhas a 16 metros e quando voltei (após muitos disparos) continuava no mesmo local, de modo que nao precisei mexer na regulagem da luneta. Enfim, pode ser que o mesmo não aconteça com outras pessoas, mas essa é a experiência que tenho tido. Por outro lado, uma coisa que realmente faz falta nela é a correção/ajuste de paralaxe.
  6. Bom, algo terei que fazer, pois ele nao está uniforme e isso certamente atrapalha tmb =/ To tentando encontrar um oring de outro material, algo que funcione/se acomode melhor que o original.
  7. https://dispropil.com.br/produtos/anel-de-vedacao-do-cano-elite-airguns-carabinas-gamo será que esse serve, haja vista que a b19 é uma copia da gamo hunter?
  8. Problema que procurei esse referido oring e não achei =/ Mas obrigado pela dica brother (=
  9. O tópico é antigo e está parado ha tempos, porém, o erro na b19 do cara provavelmente estava no oring (aquele onde vai a munição) ESSE ORING NAO PODE ESTAR SALTADO, POIS ISSO FAZ COM QUE O CANO FECHE DE FORMAS DIFERENTE A CADA VEZ QUE FOR ARMA-LA. No começo do tópico vi o cara relatando que fez um calço nesse oring, para ele ficar saltado...foi o maior erro que ele fez... Provavelmente, caso tivesse feito o contrário, diminuido o calço para o oring ficar de forma uniforme sem qualquer salto pra fora, o problema teria sido resolvido. Vejam o seguinte video para compreender o que quero dizer: Pelos nomes, o video foi feito pela mesma pessoa que relatou o problema, upou o video no youtube, mas esqueceu de colocar ele aqui nesse tópico. Destaque-se que, estou com o mesmo problema, troquei o oring da minha, porém, na minha arma não há aquela arruela atras do oring. Assim, uma parte do meu novo oring ainda está um pouco saltada pra fora, destarte, os agrupamentos nao estão tão bons....Vou tentar lixar com uma lixa de unha essa parte que fica saltada e depois venho aqui relatar se resolveu.
  10. Existe CR para atiradores de arma de mola, o que te possibilita possuir e comprar qualquer tipo de luneta, inclusive, importa-las. Para obter referido CR você deve entrar em contato com a junta militar da sua região. Desde já informo que a parte mais FDP pra ter esse CR é ser obrigatório estar filiado em algum clube de tiro legalizado. O resto é resto, trata-se apenas de meras certidões que você terá que tirar.
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkk, vi aqui pelo codigo de seu rastreio que: A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido. Vc é muito azaradoo..... agora de acordo com as regras
  12. Pq os colegas nao trocam os canos ai (sem duplo sentido)?..kkkkkkkk Um quer o 4.5 mas tem o 5.5, outro quer o 5.5 mas tem o 4.5. Ora, resolvida a questão, fechou! Sejam felizes!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante