Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Lonewolf

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lonewolf

  • Data de Nascimento 01/01/1962

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    manaus
  • Interesses
    PCP...LUNETAS

Últimos Visitantes

201 visualizações

Lonewolf's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

-1

Reputação

  1. Humm mm. ..mesmo sendo Chinês. da china pois o vendedor mesmo diz que é da china..??
  2. por gentileza , algum amigo poderia me aconselhar onde comprar um cilindro de aço 300 BAR e qual a marca apropriada ? ví na internet um cilindro que segundo dizem é de origem chines ,,sería uma boa adquisição ou tem marcas melhores ??? a Evanix e marca chinesa ??
  3. entendo que cada arma e diferente estava pensando em uma BSA R10 MK2 VC por exemplo , para tiro de precisão na faixa de 70- 80 metros( não sei se essa carabina tem maior alcance e/ou precisão )a pergunta que fiz sobre o comportamento balístico dos chumbinhos 4,5 e 5,5 era mais teórica. Vcs poderiam me referir se ja usaram essa carabina ? ou tal vez onde posso ver maiores referencias técnicas sobre ela pois os sites que vendem só dão algumas poucas coisas e ate agora não sei coisas básicas como por exemplo os Joules na qual ela trabalha . seria boa escolha para alguém que sô quer aprimorar habilidades de tiro a distancia so pelo prazer de acertar um alvo bem distante ??
  4. Amigos ...e esa BSAR-10MK2VC a "antiga" e tanto assim falaram que de 2014 ??? esse modelo "antigo "aceita" silenciador...e posible achar magazines adicionais ..qual é o conceito que vcs tem dessa carabina ???e da Gamo ??? obrigado
  5. Amigos , agradeço a posibilidades de entrar neste grupo ,e esta demais dizer que sou iniciante nesta Arte do tiro , e é assim que peço a sua atencao para o seguinte : estou querendo adquirir uma PCP (pois já atirava com uma gamo de mola 4.5 mm)....e também sei que a carabina "ideal" não existe e que as vezes vc sacrifica precisão pela potência do impacto : e passo a fazer umas perguntas : 1.- nestos momentos ( junho 2016) qual a PCP que vcs.recomendariam pra mim..(pois o meu interese e fazer tiros de precisão ).por pesquisa na Internet teve a informação de que os tiros com chumbinho 4.5 apresenta uma trajetória mais "linear" e se houver alteração dessa trajetória devido ao vento ou distância (movimento parabólico do projetil) a Compensação do tiro sería muito MENOS que se o tiro FOSSE feito com um chumbinho de 5.5 mm...pensando assim ..qual seria -se adianta falar desse jeito--a POTÊNCIA MINIMA NECESARIA para que ese chumbinho de 5.5 Tenha um comportamento "balistico" semejante ao de 4.5mm.???( umá trajetória mais "lineal". pouca compensação. .etc) 2.-pergunta: em nosso medio ((Brasil) qual a melhor carabina PCP que vc recomendariam pra mim??? (obviamente se puder juntar potência com precisão /acuracia seria bem melhor ) Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante