Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Laercio Araujo

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Laercio Araujo

  • Data de Nascimento 09/03/1977

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Sao Paulo

Laercio Araujo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Atualizando: Fui orientado a levar a Carabina a Alterema. Minha esposa levou para mim, o reparo foi feito com qualidade e de quebra ela ainda endoidou e comprou uma luneta para mim. É meio cedo, eu sei, mas já estou praticando MA, e talvez começar com alguns tiros com luneta seja bem interessante, pra ir alternando um pouco os estilos de tiro e o aprendizado. Então, problema resolvido pelo mundo da Carabina.
  2. Pois é, essa é uma dúvida que também tenho. Já que vou trocar, troco por algo melhor.
  3. Depois que atirei, vi que nem faz tanta falta, mas o que é certo é certo, vou conversar com eles na segunda.
  4. É o que imagino. Um golpe, mesmo que fraco, sobre elas pode ter quebrado bem no meio. Procurei outro indício de avaria e nada, então deve ter sido coisa simples.
  5. Alexandre, Pelos reviews que vi da new Fenix, ela vem de fábrica com fibra óptica na massa e na alça de mira. Na minha, a massa veio direitinho com a fibra vermelha, mas a massa veio sem nada. Procurei na caixa, imaginando ter caído devido a algum dano e não achei nada. No sábado atirei com ela lá em São Caetano. Lógico que não tenho experiência e pra mim foi tudo 100%, mas na segunda vou negociar com o mundo da carabina a reposição apenas da peça, pois estou feliz com a carabina e ela está funcionando perfeitamente bem. Fotos (reparem na alça):
  6. Pior que até pensei em fazer um unboxing... Mas não sei porque desisti da ideia. Todavia, acho que meu contato inicial deve ser com o mundo da carabina, não com a Rossi, correto? Trocar a alça para mim também seria o ideal, muito menos mão de obra, mas não sei se eles enviam só a alça.
  7. Pessoal, Não sei exatamente se aqui é o lugar correto para este post, pois vai além da mira, trata-se de defeito, mas, enfim, vamos lá. Esta semana adquiri uma cometa new fenix do mundo da carabina. Chegou dentro do prazo e veio com tudo combinado, inclusive algumas amostras de chumbinho. O fato é que ela veio sem as fibra óticas verdes da alça de mira. Li por aqui que alguns até preferem atirar sem ela, ok, mas o ponto aqui é: Estas fibras são fáceis de substituir instalar, ou será que vale a dor de cabeça de esperar segunda feira, reclamar, pedir a garantia, enviar a arma de volta para eles, esperar mais ainda para receber uma nova (pelo site essa era a última cometa new fenix deles, e ao que parece eles não vendem alça de mira para substituição). Pergunto, pois estava bem ansioso para atirar neste fds, e com esse problema, se eu usar a arma, entendo que a garantia do item pode ser questionada.
  8. Obrigado Borracha, Ela deve chegar até amanhã (o pessoal do mundo da carabina é nota 10), se assim for sábado ou domingo dou uma passada lá para estrear.
  9. Pessoal, Atualizando. Havia fechado na Cometa 220, mas depois de visitar um stand de tiro no fds, notei que ela poderia ter aplicações um pouco mais limitadas a distancias curtas. Ao ver o esporte, me interessei por distancias intermediárias, então queria algo que pudesse usar no papel a 10m, mas que estendesse um pouco a brincadeira. Como ouvi críticas ao gatilho da Cometa 220, fiz um esforço extra e peguei a Cometa new Fenix com coronha em madeira e gas RAM de fábrica. Ok, o Gas RAM pode vazar, mas ela tem 1 ano de garantia, e como uma de mola eu talvez tivesse que trocar a mola depois de um tempo mesmo, experimento o gas RAM na garantia, e depois que vencer, decido se vou pra mola ou troco por um gas RAM elite. Já inclui no pacote também uma caixa de 500 chumbinhos JSB exact Heavy (só tinha o Heavy). Deve chegar ainda esta semana. Muito obrigado a todos pela ajuda.
  10. Fui visitar hoje e achei a estrutura e o pessoal nota 10. A uns 5 anos atrás, praticava paintball na Attack e já conhecia a área. O espaço destinado para o chumbinho ficou muito bom. O pessoal que conheci me ajudou muito também com a indecisão da primeira carabina.
  11. Obrigado pelo esclarecimento unzioto. Realmente, embora a distância seja curto, a todo de usar MA deve complicar bastante a vida. Pensando assim, todos aqui já deram o gabarito para essa prova que é a Cometta 220. Economizaria um pouco, teria boa diversão, e porque não pensar até em utiliza-la para uns 30m? Talvez até 50m? Será que uma cometa 220 com calibre 4,5 e alguma melhoria seria efetiva a 50m? Achei ela por um preço bem mais atrativo que as outras, mesmo sendo inferior. O problema é que com gas RAM ou mola o preço é quase igual, e li muito aqui sobre vazamentos no gas RAM da Rossi. Talvez a melhor opção seja comprar com esse gas mesmo, e na hora do problema instalar um melhor: http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cometa-220-com-gas-ram-cal-4-5-mm Desculpem o excesso de perguntas, mas sei que todos já passaram por esta fase. Mesmo lendo muito no forum, sempre ficamos na indecisão.
  12. Beleza Corujito, no aguardo do seu parecer então. Dependendo do que você concluir, posso ir de Fenix 400. Se bem que como já citaram a alta do dolar subiu muito o preço de todas elas. Vou tentar dar um pulo lá na fábrica de SBC este fds para ver se encontro alguma ao vivo. ERJ DF, obrigado pela sugestão. Inicialmente havia realmente pensado em papel a 10m, mas os colegas aqui e uma visita a um clube abriram um pouco meus horizontes (por isso adoro estas discussões em foruns), e realmente passei a cogitar uma carabina que possa ir bem nos 10m, mas estender um pouco a brincadeira para quem sabe 30m ou no máximo 50m. Permitir uns ups na carabina e até no futuro uma luneta mais básica. De fato comecei pensando pequeno, mas já estou ampliando os horizontes.
  13. Valou, Pena, ela parece ser muito boa e em vários aspectos uma boa rival a Fenix 400. Confesso que a estética dela me agradou bastante mesmo em material sintético. Li e assisti a reviews dela e gostei muito, dá para perceber que a Fenix tem meio que um status de "queridinha" do povo por suas qualidades, mas essa não deixa a desejar pelo mesmo preço. Achei em outros locais mais em conta que a dispropil, mas na casa dos 1.700, nada de absurdo.
  14. Pessoal, Como vocês também comentaram da gamo CFFX, fui dar uma olhada e achei esse anúncio: http://www.lojadacarabina.com.br/carabina-pressao-gamo-cfx-5-5mm-p-ox.html Está indisponível, e pode vir com reajuste, mas achei estranho porque vocês mesmo comentaram do preço dela e em outros sites essa carabina realmente passa de R$ 2.000. Tem algum "gato" aí, ou está barato mesmo? Se eu adquirir essa gamo, o calibre de 5,5 e o cano fixo me deixariam de fora de torneios mais "informais" como do clube RAM? Enfim, tudo está pendendo para essa promoção agora.
  15. Entendi rtakami, muito obrigado pelas dicas. E aos outros colegas que contribuíram também. A galera aqui é realmente nota 10.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante