Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fernando Monteiro

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fernando Monteiro

  • Data de Nascimento 18/06/1985

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Londrina

Últimos Visitantes

285 visualizações

Fernando Monteiro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Olá Pozzolo. Sou da cidade da loja Alaok, Londrina-Paraná, é uma loja até que nova se comparado a muitas outras mas vem ganhando bastante respeito em Londrina e região pro conta de ótimos preços e atendimento, eles tem loja física e virtual e fazem um trabalho sério. Espero ter ajudado.
  2. Olá Luiz. Realmente eu pesquisei bem mais hoje e acabei ficando pela Cometa 220 e pela Gamo Big Cat. Estou inclinado a optar pela Gamo Big Cat, pois em vários tópicos que li e videos que assisti o pessoal falou que a Gamo tem um sistema de alça e massa de mira melhor e pelo fato de que eu consigo achar o kit olímpico de gás ram e gatilho ATS para a Gamo big cat. Obrigado pela ajuda.
  3. Olá Pessoal. Sou Jogador de Airsoft há 4 anos, porém de um tempo para cá tenho me desiludido demais com o esporte (muita briga e desonestidade nas partidas). Porém como oque a gente gosta mesmo é de armas e dar tiros, resolvi iniciar na pratica do tiro esportivo com carabinas de pressão, especificamente no papel 10 metros. Andei pesquisando algumas opções de carabinas 4,5 com bom custo benefício e que atendam bem upgrades para essa categoria, pretendo colocar um Kit Gás Ram Elite e melhorar o gatilho (ajustável/aliviado) : CBC Bam B19 Gamo Bigcat(vi que essa é a queridinha da galera aqui no fórum) ou Gamo CFX (essa o pessoal gosta muito tbm) Cometa Fenix 400 ou Cometa Fusion Galaxy Crossman Fury ou Crossman TR 22 OBS: no site da Elite Airguns (https://www.eliteairguns.com.br/todos-os-produtos), todos esses modelos citados, tem upgrades de kits de gas ram olímpicos, onde segundo o site, eu conseguiria os almejados 7 joules de energia (para maior precisão). Tem mais alguma opção de carabinas 4,5 que a galera mais utiliza nessa modalidade? (tirando as slavia e Weihrauch, mto investimento para um iniciante) Tem mais algum upgrade legal além de colocar Kit Gás Ram e melhorar o gatilho que possa ser feito para melhorar a precisão nessa categoria? (além de treino, é claro haha) Algumas dessas opções já vem com gatilho pronto para essa modalidade? Desculpem o tanto de perguntas, são muitas duvidas. Obrigadooo GAleraaaa.
  4. Pessoal, partindo do principio que eu tenho 1,90m de altura, ouvi dizer que a hw 30S ficaria muito pequena para o meu tamanho e que a Slavia 634 seria melhor pelo fato desta arma ser mais comprida. Essa informação procede?
  5. Obrigado Rogério e GMSSauro, por esclarecer minha dúvida. GMSSauro obrigado pela atenção lá no dia, sei que estava corrido para vcs, gostei muito do ambiente e do esporte, eu tenho uma carabina emprestada, mas pretendo comprar a minha e como eu gostei das provas de papel 10 metros e silhueta, estou atrás de uma carabina para esse tipo de prova. Abraço.
  6. Bom dia Pessoal. Sou novo no tiro esportivo com carabinas de pressão e estou em dúvida. Tenho interesse em participar de competições nas modalidades silhueta e papel 10 metros, ambos com mira aberta. Essas modalidades são para carabinas de mola basculante e sem luneta, nessa ocasião eu sei da fama das carabinas Weihrauch de mola, porém, vendo os modelos, fiquei na dúvida, pois existe muitos modelos de HW e gostaria de saber qual modelo de HW seria o mais preciso para as provas de silhueta e papel 10 metros. Não estou interessado em potencia (FPS) e partindo para a linha 4.5mm, qual seria a carabina modelo HW mais precisa?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante