Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Aires

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aires

  • Data de Nascimento 28/05/1969

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Contagem / MG
  • Interesses
    Tiro e queda

Últimos Visitantes

393 visualizações

Aires's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Carabina vendida, favor excluir o anúncio.
  2. Vendo uma carabina de pressão CBC Montenegro B12-6 F18 (4,5mm) coronha de madeira com gatilho amaciado, pouquíssimo uso, semi-nova. Valor: R$450,00 . Entrega preferencialmente em mãos. Frete para outras cidades/estados por conta e risco do comprador. Contato por MP ou pelo e-mail: aires-jc@hotmail.com Também pelo celular: (31)99744-9357 (Vivo) (whatsapp)
  3. Valeu, Cairo. Obrigado pela informação! Não seria para mim, mas para um amigo que eu acho que iria pegá-la numa negociação.
  4. Neste caso, o mais correto é criar-se o hábito de sempre que for verificar a pressão do manômetro, destacar o magazine antes e deixar o ferrolho aberto. Mais precaução ainda: puxa o ferrolho, destaca o magazine, fecha o ferrolho, faz um disparo em seco para um local seguro e abre o ferrolho de novo. só assim poderá botar os zoião na frente do cano para conferir a pressão do manômetro.
  5. Quanto está custando uma carabina crosman 1077 usada, semi-nova? Agradeço a colaboração dos colegas!
  6. VENDIDO. Favor remover o anúncio. Obrigado!
  7. Deputado Flávio Bolsonaro atira em suspeito durante tentativa de assalto na Barra Deputado estadual é filho de Jair Bolsonaro Receba Notícias No Seu CelularTexto: -A +A Do R7 Deputado atirou contra os suspeitos de dentro do próprioReprodução O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP) atirou em um suspeito no fim da manhã desta terça-feira (11) quando percebeu que o homem e um comparsa estavam assaltando um carro que estava na frente do seu, na avenida das Américas, na Barra da Tijuca, zona oeste. O deputado atirou contra os suspeitos de dentro do próprio carro e está prestando depoimento na delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP). Segundo o deputado federal Eduardo Bolsonaro, irmão de Flávio, disse em uma rede social que o assaltante teria atirado contra o deputado estadual, que revidou. Ele afirmou também em nota que o irmão possui porte de arma e que ela estava registrada. De acordo com a Polícia Civil, o titular da delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), Marcos Vinícius, as equipes estão fazendo diligências para apurar a ocorrência. Veja a publicação de Eduardo Bolsonaro em uma rede social: Hoje no Rio de Janeiro o Dep. Est. Flavio Bolsonaro (PSC-RJ) teve disparados tiros de um assaltante contra si, reagiu, baleou o criminoso que conseguiu fugir ferido na garupa da moto de seu comparsa. Em que pese muitos amigos terem me ligado para saber se está tudo bem com Flávio, outras pessoas preocuparam-se nesse primeiro momento se ele tem porte de arma. Felizmente ele tem, a arma está registrada também, tudo legal - não vai ser dessa vez que nos pegarão. Porém, infelizmente a maioria dos brasileiros não podem ter sequer um revólver em casa - obs: deputados não têm porte funcional, o de Flávio é porre comum. É por isso que luto contra o desarmamento. O que é bom para nós é bom para os outros, aqui não rola hipocrisia. Obrigado, Senhor! Fonte: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/deputado-flavio-bolsonaro-atira-em-suspeito-durante-tentativa-de-assalto-na-barra-12042016
  8. Vendo quatro alvos para Field Target (usados): Pomba, Esquilo, Coelho e Urubú. R$260,00 o conjunto com os quatro alvos, não tenho interesse em vender separadamente. Modo de envio, responsabilidade e despesas a cargo do comprador. Foto dos alvos:
  9. Eu tenho uma CFX 5,5mm e já há alguns anos eu comprei uma coronha de madeira da CFX Royal e instalei nela, não encontrei o guarda-mato de aço para comprar, comprei um de plástico mesmo, mas com o tempo apareceu uma trinca neste guarda-mato. Também falta aquele acabamento curvo que vai no final da culatra, arrematando sobre a coronha, não encontrei para comprar aqui no Brasil, só numa loja de Portugal, mas não animei a importar só essa peça. Se estiver interessado em comprar alguma coisa referente a carabinas de pressão e acessórios, utilize a área correta, sub-fórum compra e vendas, obrigado.
  10. Comprei uma carabina desta recentemente para provas de 10 metros. Gostei do desempenho da arma no primeiro teste que fiz, só achei o gatilho dela um pouco duro e com muito arrasto, pedi a um amigo armeiro para amaciar o gatilho e ficou muito bom. Ainda não tive oportunidade de estrear ela nas provas e tenho que fazer testes para ver qual chumbo se adaptará melhor à arma, por enquanto só tenho Gamo Match e um chumbo Hatsan ponta chata.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante