Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ribas

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ribas

  • Data de Nascimento 05/07/1979

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Curitiba - PR

Ribas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Realmente, pagou um valor interessante. Fico surpreso de ser na Castella, que geralmente tem preço alto. Ainda bem que não disse o nome da loja antes, senão eu tinha ido lá buscar ela, já que moro quase ao lado, kkkkk! Boa sorte e bons tiros!
  2. Rapaziada, estava aqui dando uma limpada nas minhas carabinas, e duas delas tem coronha de madeira: a HT 95 e a CBC F22 GII. Fiquei pensando se é aconselhável passar algum produto nas coronhas, a fim de conservá-las... alguém sabe?
  3. Ah, sim... tem razão. O único rebaixo que ele tem na ponta é onde vai encaixada aquela "arruela" do gasram... Mas estava pensando e ele é de 60kg... acho que um de 55kg possivelmente ficaria melhor. Aí compro um kit novo e vendo este que possuo aqui.
  4. TPERETTI666, não seria aquele rebaixo ali na segunda foto?
  5. Hmmmmm... obrigado! Será que esse gasram mais antigo é compatível com o pistão aliviado da própria Elite Airguns? Arrisca um palpite?
  6. Camaradas, é impressão minha ou este gasram que tenho aqui guardado já faz 5 anos é o mesmo da Elite Airguns (reparem inclusive no número de referência: 7453) e no "logo" em forma de crosshair, antes mesmo da marca ter este nome?? http://tinypic.com/r/2rr6rs2/9 http://tinypic.com/r/x1hhte/9 http://tinypic.com/r/zlrbm8/9
  7. Boa tarde pessoal. Nunca usei Mira Holográfica numa carabina de mola, e não conheço muito bem sua estrutura física, mas fiquei curioso em saber se eles sofrem dos mesmos problemas que as lunetas por causa da vibração e impacto... ou não, pela sua construção e falta de tantos componentes ópticos delicados, o red dot pode ser usado na carabina sem medo nem dó?
  8. Obrigado pelas respostas, e o vídeo foi elucidativo demais... vlw mesmo.
  9. Boa tarde, camaradas. Fuçando nas minhas coisas aqui em casa encontrei um GasRam de 60kg para a Hatsan HT 95 SAS que está guardado desde que foi lançado, na época fabricado pela FNA e com o "Airgun" ainda gravado no corpo. Isso já deve ter uns 5 ou 6 anos. Na época em que comprei, bastava comprar o gasram, uma bucha de PU e proceder à instalação. Hj em dia vi que a Elite lança um kit pronto, e assim surgiram algumas dúvidas: Com relação à esse antigo gasram da FNA (nunca utilizado), a qualidade é boa ou o kit da Elite Air Gun é superior? Compensa instalar um pistão "aliviado" da Elite tb? Quais os benefícios que devo perceber? No caso, ele é compatível com o antigo gasram da FNA, ou só comprando o gasram da Elite tb? E para uma HT 95, qual seria a melhor escolha: um gasram de 55kg ou de 60kg? Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante