Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

WILLIAM RIBEIRO CHRISOSTOM

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre WILLIAM RIBEIRO CHRISOSTOM

  • Data de Nascimento 18/11/1982

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Barreiras
  • Interesses
    Carabinas

WILLIAM RIBEIRO CHRISOSTOM's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Ah! Descobri finalmente kkk ta de noite aqui em casa. Acho que por isso ainda nao vi os mil dots no reticulo ne? vou tentar ajustar amamha de manha.
  2. Ta mas onde eu ajusto (na luneta) a dioptria da ocular? Nao é no ajuste do paralax q fica no "final" da luneta nao ne? Kk Sou iniciante com lunetas.
  3. Ola pessoal, comprei a luneta acima (minha primeira luneta) no site mundo das carabinas. Chegou hoje no finalzinho da tarde. Resolvi compra la porque é elogiada e no anuncio disse que ela tem mil dot e paralax, conforme o link abaixo: http://www.mundodacarabina.com.br/luneta-rossi-gold-crown-4x32-com-paralax-rossi Entretanto, para minha surpresa percebi que ela nao tem as marcacoes de mil dot. Que desilusao! Logo o mundo das carabinas onde tbm tinha comprado minha cbc. Nao estou entendendo nada ate agora rs. To me sentindo enganado. Outra coisa. Me tirem uma duvida: quando olho atraves da luneta, do consigo manter uma boa mira quando mantenho meu olho a uma certa distancia da "boca" da lente, ou seja, se eu aproximar demais meu olho da luneta tudo fica desfocado e nem sequer vejo nada atraves da luneta, sendo impossivel fazer mira dessa forma. É normal isso? Por que so consigo fazer mira com a luneta a partir duma determinada distancia entre meu olho e a luneta?! Vou reclamar amanha junto ao site do mundo das carabina! Ja tirei ate os screenshots pra provar o que consta no anuncio. Como é que anunciam que a luneta tem mil dot e a que recebi nao tem esse recurso (as marcas tipicas do mil dot estampadas no reticulo)?
  4. Comprei a referida luneta. Agora é aguardar chegar e postar aqui minhas primeiras impressoes sobre ela. Flw
  5. Opa, blz. Foi mal. Vou dar uma lida nesse link pra ver se sano minha duvida. Obrigado!
  6. Correcao: onde le se Krown leia se Crown kk. Segunda correcao: talvez nao exista diferenca algum porque parece quem a Rossi é mesmo a importadora das lunetas Stirling Gold Crown. So fiquei na duvida devido à diferenca de preco entre as lojas chegar a ser bem significativa, considerando um mesmo produto. Essa aqui a baixo custa cerca de 600 reais (nao quis fazer intencionente propaganda de loja!): http://www.mundodacarabina.com.br/luneta-rossi-gold-crown-4x32-com-paralax-rossi Ja essa outra custa uns 800 reais!!: http://www.casadacarabina.com.br/produtosdetalhes.php?Loja=casadacarabina&&Codigo=34804&SessionNew=0d21f9a2b57dcd74ef738e56264c82b3&=&Codigo=34804&utm_nooverride=1&IsDevice=mobile
  7. Ola pessoal. Tenho um CBC B19s, comprada a poucos dias e ja pensou em comprar uma luneta decente. Vejo gente falar que com lunetas mais "baratas" ja tiveram problemas com reticulo, desregulagem de mira e etc. devido as trancos gerados por carabinas de media potencia. Por outro lado, fiquei sabendo que as lunetas gold crown sao melhores, tem mais recursos e aguentam mais tranco, justamente por isso sao mais caras. Portanto, se forem isso tudo que prometem em termos de qualidade/durabilidade, particularmente eu prefiriria pagar mais por uma dessas tendo que gastar so uma vez com luneta, entende? Ate porque penso em adquirir uma cometa fusion ou uma new fenix ou alguma gamo mais na frente, ai ja aproveitaria a luneta. Mas procurando onde compra la, percebi que existem duas lunetas mencionadas no titulo do topico. Isso me gerou duvida. Existem diferencas de qualidade entre as mesmas? Porque notei que ha diferencas sim de preco entre elas. Ou nao tem nada a ver? A que nao recebe o nome da Rossi custa mais barato (uns 25% menos).
  8. Vixe! No braco mesmo é dureza .. Nesse sentido entao o bipe vai ajudar bem mais que eu mesmo tentando manter a estatica so "no braco" rs.. mas valeu pela ajuda. E o colimador? Ajuda muito? Vale a pena comprar um? Como usa lo mesmo?
  9. Creio que quis me referir a estativa. É que uns chamam de aferidor de mira tambem. Valeu pela informacao. Mas entao, so o bipe ja serve? Como vc fez, tipo o que vc usou pra calibrar sua mira o melhor possivel?
  10. Ola pessoal. Acabei de comprar uma CBC 19s. Acho que a mira aberta nao ta regulada. Quero deixa la bem calibrada mesmo. O melhor que eu puder. Andei vendo videos na net e pesquisando sobre o assunto de ajuste de miras. Percebi que o ideal seria eu ter um aferidor de mira, so que ta meio caro um feito na industria, apesar deu achar ele melhor porque a arma vai ficar bem estatica permitindo uma calibragem muito precisa da mira. To achando que um bipe da CBC pode quebrar um galhao, ja que so custa uns 80 reais e ajuda a arma a nao sair da posicao inicial, tiro apos tiro ate a calibragem ideal. Vejo alguns utilizarem uns meios improvizados pra regular as miras como por exemplo, apoio usando sacos de arroz rs (a crise ta feia kk, mas se servir kk) Pergunto: vale a pena comprar um aferidor de mira? E o bipe, vale a pena comprar um ate pra ajudar a ajustar a mira, por ser mais barato que o aferidor? A mira aberta e luneta devem ser calibrada a uma distancia de 10 metros mesmo em relacao ao alvo? Vejo alguns recomendado ajustar pra uma distancia de 10 metros. Obrigado
  11. É... agora foi dar meu segundo tiro a uns 17 metros na mesma latinha e... errei kkkk Nao achei nem o lugar onde o chumbinho pode ter pegado kk... tenho que sentir a arma e ir aprendendo mais. O gatilho ta longo ate o disparo e poderia ter um peso menor pra nao atrapalhar na mira. Tbm nao regulei nada da mira aberta nesse segundo tiro. Poxa, mas gostei foi do zuaduna arma. Meu ouvido quase ficou com aquele zumbido kk
  12. Ola galera. Desculpa criar outro topico so pra isso, mas nao resisti. Nossa! Que felicidade!! Sou so alegria kk Primeiramente quero agradecer à loja mundo das carabinas. Me enviaram na sexta passada, vinda do sul do país, ate aqui, no oeste da Bahia. Falaram ate 15 dias, uteis, mas chegou em apenas 3 dias uteis. A arma nao tem um aranhao. Logo, tratei de abrir a embalagem e tirar a crianca da caixa. Veio com uma capinha e uma caixa de chumbinhos. Bem, fui ver como arma la, meio receioso rs... Com uma forca que nao é la coisas do outro mundo (pensei que fosse ser mais pesado), consegui dobrar o cano e coloquei o chumbinho. pus uma latinha em cima da coluna. Me posicionei a uns 7, 8 metros, mirei e bam!! Tiro certeiro no meio da latinha de cerveja, transfixando-a sem deixa la cair. Que coicezinho legal tbm kk. Deu pra sentir o poder da maquina! O gatinho achei pesado porque ate chegar no ponto de disparo, o movimento de luxada faz a nossa mira sair do ponto um pouco se nao fizer um pequeno esforco de compensacao desse peso. Mas nada que prejudique um bom disparo. Gostei da precisao dela a 8 metros. Pensei que fosse errar o primeiro tiro mas que nada! Entao, quero agradecer a todos que me orientaram na compra da carabina. Achei que carabina mais barata nao prestasse. Evitei de gastar muito de comeco. Pensei que so uma cometa compensasse mas me enganei, felizmente kk. Depois, posso ate comprar uma cometa ou uma gamo, sei la... Vou ver se posto depois algumas fotos, porque o meu celular tira fotos de bem mais de 500k. Isso ta complicando.
  13. Blz. Vou meter as caras mesmo e aprender a fazer o meu mesmo rs.
  14. Valeu Antonio. Obrigado pelas informacoes. Olha, eu so fiquei preocupado foi com o fato delas serem mais complicadas de desmontar/remontar que as de cano basculante, pra um iniciante como eu. Elas mantem a potencia e a boa precisao para distancias na casa dos 50 ou ate 60 metros?!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante