Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ricksp

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ricksp

  • Data de Nascimento 29/01/1970

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Sao Paulo/SP

Últimos Visitantes

645 visualizações

Ricksp's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Marco, voce ainda está vendendo chumbos Rifle?

    abs

  2. Karolaza, parabéns pela avaliação que voce colocou no youtube e no forum. Uma dúvida que eu tive ao ver a PCP Boito Urutu é se o tamanho (e posição) do magazine não atrapalha a colocação de um monte único. Não consegui ver em detalhes a imagem da carabina com a luneta montada. Mas acho que você deve ter instalado sua luneta com um monte único. Perguntas: a) a carabina possibilita a colocação deste monte único? qual a dimensão do trilho/rabo de andorinha (parte anterior e parte posterior)? b) é preciso recuar muito a posição do monte único para não encostar no magazine? O monte e a luneta ficam numa posição confortável? Mais uma vez parabéns e valeu pelas dicas. abs Rick
  3. Não se trata de falta de hospitais, médicos, equipamentos ou mau atendimento. São os "visitantes indesejados" do sistema de saúde. As imagens dizem tudo: http://tinyurl.com/hn6wxwf http://tinyurl.com/zvggjk5 http://tinyurl.com/jxjfg7h http://tinyurl.com/hwug3sv http://tinyurl.com/jsf82rq http://tinyurl.com/hzfanax http://tinyurl.com/hk747zk http://tinyurl.com/hjdjt5n http://tinyurl.com/zzoquw9 http://tinyurl.com/ht2q6ol
  4. Acho que é a soma das duas coisas: impostos e margens elevadas. Nos EUA, segue-se o princípio que o mercado foi feito para satisfazer os consumidores. Não sei se o consumo traz felicidade, mas certamente deixam as pessoas "menos tristes". Por isso, aquilo é o paraíso das compras: oferta abundante, impostos baixos e preços justos. Os caras sabem vender e conquistar mercado. No Brasil, tudo é mais difícil. E no que se refere a armas/acessórios, a legislação e a fiscalização são desestimulantes.
  5. Eu tenho uma Fenix 400 Galaxy com GR e também já atirei com uma em coronha de madeira. As duas são muito precisas e vão bem na mira aberta, red dot ou luneta. Sob o aspecto estético, a original impressiona pela beleza. É covardia comparar a madeira talhada e envernizada com o polipropileno. Nunca atirei numa Fenix com mola. Mas acredito que em algum momento terá que substituir sua mola por uma nova ou trocar por GR. Se você é daqueles que gosta (e tem tempo) de fazer a própria manutenção e abrir a carabina, compre uma com mola. Do contrário, vá direto em uma com GR.
  6. Nesse feriado, limpei a carabina e remontei a luneta. Desta vez, coloquei um calço entre a carabina e o mount para evitar desalinhamentos ao apertar os parafusos. Não utilizei o parafuso vertical (para evitar deslizamentos). Luneta e mount foram nivelados com bolha para checagem do alinhamento com cano. Alguns tiros para zeragem da luneta e tudo funcionou perfeitamente. Nem precisei calçar a luneta sobre o mount.
  7. Esse Shilba não "cabe no meu bolso". É para alguns afortunados! O problema não é o recuo, mas a necessidade de abrir e fechar o compartimento para criar a pressão. Inevitavelmente acabamos tocando no red dot.
  8. É uma boa. Mas eles não são mais frágeis? Aguentarão o abre-fecha da pistola?
  9. Caros, qual Red Dot recomendam para pistola (Zoraki) com trilho de 20mm? Pensei em usar o meu CBC(11mm) com aquele adaptador, mas nao gostaria de por-tirar da carabina. Se puderem ajudar, agradeço.
  10. Hoje testei o Technogun Vetor que tinha comprado na Alterama. Usei em minha Cometa 400 Galaxy. Fiquei surpreso com os resultados, pois não esperava muita coisa. O formato achatado da cabeça parece que o chumbo perde aerodinâmica, mas se comportou bem. Acertei tampas de garrafa e moeda de 0,10 a 25mt, mira aberta e apoiado.
  11. Caros, excelentes dicas sobre pistolas por aqui. Estou com vontade de adquirir uma pistola para brincar com papel e plinking a 25m-30m (ou até onde a pistola alcançar). Tenho brincado com minhas carabinas no quintal de casa, mas chega uma hora que o peso da arma e da minha idade não combinam. Por isso, fiquei interessado em uma arma mais leve. O que recomendam: Beeman P17, Zoraki HP01, Gamo P900...? Minha restrição orçamentária é um pouco mais flexível (até R$.1500). Contudo, não gostaria de aquirir uma pistola que fosse dura para armar ou tivesse que ficar bombeando indefinidamente até atingir uma pressao boa. Em relação a ruído, seria bom que fizesse um estampido menor que uma carabina pra minha vizinhança não encher o saco. Se puderem ajudar, agradeço. Valeu!
  12. Comprei uma lata da Rifle que se adaptou bem a CBC Nitro X 1000. Grupamento final ficou na faixa de 1pol (2,5cm) a 25m, mira aberta apoiado.
  13. Calcei a luneta com um pedaço de fita autofusão. Melhorou bem o ajuste vertical, pois compensou 720o (2giros) no botão de elevação. Valeu pelas dicas!
  14. Raufemann, obrigado pelas dicas. Meus comentários: - o mount é único e já testei a mudança de sentido (trás p/ frente e frente p/ trás) - todos os parafusos necessariamente ficam do mesmo lado - esse calço sob a parte da frente funcionaria para qq distância?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante