Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Jorge de Assis

Members
  • Content Count

    114
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2
  • Country

    Brazil

Jorge de Assis last won the day on January 21

Jorge de Assis had the most liked content!

Community Reputation

23 Ótimo

About Jorge de Assis

  • Rank
    Atirador Avançado
  • Birthday 10/02/1968
  • Age 51

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Caruaru - PE
  • Age 51

Recent Profile Visitors

678 profile views
  1. товарищ зайцев ! Quem é vivo sempre aparece. Tudo bem contigo, cabra ? Ainda usando aqui um par de óculos Lowscore (modelo exclusivo Dipobre) que aprendi a fazer em um tópico de sua autoria.
  2. Mbonfim, como assim raridade do calibre ? Não sei na Bahia, mas aqui em Caruaru e proximidades o 4.5mm predomina nas armas de mola. Já nas PCP's a coisa muda. Achei estranho, mas por aí é assim mesmo ? 4.5mm é raro? Curioso aqui...
  3. To-doido, dá uma olhada aqui: https://www.cacaepescaonline.com.br/lunetas/lunetas/luneta-rossi-gold-crown-4x32-ao Foi onde comprei minha Mountmaster (recondicionada c/ retículo de cristal). Se precisar de informações, dá uma ligada pra loja e pede para falar com o Sr. Sílvio (proprietário).
  4. Eu usei uma Mountmaster 4x32 AO com retículo de cristal. Era muito robusta e segurava bem as regulagens. Foram aproximadamente dois anos em cima de uma CFX com GR de 40 Kg. Um amigo aqui possui uma Nikko Gold Crown e não reclama. Quanto à Rossi, não tenho como opinar.
  5. Vejo que também tenho a sorte de não ter problemas com vizinhos. Antes de começar a atirar no quintal aqui de casa, procurei todos os vizinhos para saber se minha atividade iria gerar algum incômodo. Nenhum deles fez qualquer objeção. O interessante foi que descobri que um deles era Major R1 de Artilharia no EB. Ele até fez piada: - Arma de ar ? Meu filho, só não atire de Obus 105mm para não acordar minha velha, mas até uma pecinha de 37mm dá pra aguentar. Caí na gargalhada.
  6. Ok Rodrigo. Muito obrigado pelos esclarecimentos.
  7. Muito bom, Rodrigo. Estão de parabéns, atirador e arma. A propósito, sabe dizer se o AA Diabolo Field 8.44gr é fabricado pela JSB ? Possui a mesma saia fininha do JSB Exact ?
  8. Putz ! Nota 10 ! Faz idéia do V0 com o RPR ?
  9. Vamos lá: 1- Estou disposto a participar 2- Pistola 4,5mm 10m MA, Carabina 4,5mm 15m MA, Carabina 4,5mm 20m MO (Mini USBR, WRABF em papel A4)
  10. Eu não desisti, Eduardo. Continuo aguardando as novidades e um novo calendário. Imagino as dificuldades e o empenho necessário à manutenção da OP, e aproveito para agradecer a todos que a mantiveram desde o seu início, em especial ao Marco que sempre tirou minhas dúvidas durante o período que participei e ao Mário Túlio que me incentivou a participar da mesma. Aprendo muito aqui no fórum, e pude colocar em prática através da OP. Só não participava quando realmente não dava. Que tal fazer uma enquete para saber quem ainda se dispõe a participar da OP 2019 ? Quem sabe deu tempo da turma recobrar o fôlego. Um abraço a todos.
  11. Ótima foto, André. Parabéns !
×
×
  • Create New...

COmeta Fenix.jpg