Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Digao

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Digao

  • Data de Nascimento 28/01/1981

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Avanhandava Sp

Digao's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Entendi. Então mais ou menos igual a nitro 800 eu tive uma passei o meu irmão. Já achava com uma força legal. Mas com a b19 vou ter mais precisa o que a nitro 800 neh?
  2. Ok obg. Vc sabe ou alguém por aqui em média quantos fps ficaria no 5.5 mm?
  3. Me desculpe amigo é cano acho que deve ter sido a correçao kkkkk
  4. Boa tarde amigos carabineiros. Atualmente eu tenho uma b19 classic 4,5mm, estava pensando em colocar um cabo da b19 de 5,5mm. Dúvidas a o furo da sai da do ar o o cabo da 4,5mm e a 5,5mm Sá o iguais? Se não for, colocando o cabo 5,5mm vai perder desempenho, velocidade? Ou é mesma coisa só muda o cabo mesmo? E o seu desempenho ficaria igual a uma b19 5,5mm original
  5. Ola atiradores. Bom a pouco tempo adquiri uma b19 4,5mm troquei o gatilho por um da quick shot. Agora estou querendo colocar um gas ram de 40 kilos. No sate da dislropil onde eu tbm quero comprar mais prodtos p aproveitar o frete nao esta tendo o gas ram de 40kilos da Elite e sim tem o da quick shot, o da quick shot. Bominha duvida o da quick shot é tao bao quanto o da elite, tendo o mesmo desempenho?
  6. Olá atiradores alguém sabe me informar tabelas de datas torneios de tiro na região de Araçatuba SP, Lins SP e Bauru. Alguma fanpage no face organizadoras de torneios? Valeu galera.
  7. Pois é Rosimar tbm pesquisei e nao achei nada tbm, vamos aguardar talvez aparece alguemfalando dela.
  8. Ola atiradores. Alguem sabe alguma coisa sobre a carabina PARDUS AXS 4,5 ou 5,5 ja vi ela em alguns sites. Sera que éboa? O que acham ousabemsobre ela.
  9. galera encontrei a mesma carabina no SHOP DA CARABINA alguem sabe se a loja tbm é confiavé, alguem ja comprou nessa loja? http://www.shopdacarabina.com.br/produto/carabinas-de-pressao/carabinas-4-5mm/164-carabina-de-pressao-cbc-montenegro-f18-classic-b19-14-4-5mm-c-bandoleira
  10. Boa Tarde galera alguem ja comprou ou conhece ? ou sabe se é confiavél a loja SNIPER SPORTS SEGUE O LINK http://www.snipersports.com.br/produto/carabinas-de-pressao/carabinas-4-5mm/164-carabina-de-pressao-cbc-montenegro-f18-classic-b19-14-4-5mm-c-bandoleira
  11. Bom dia atiradores. GALERA estou querendo fazer o pedido minha carabina b19 4,5mm, Mas estou com dificuldade de achar pois eu queria a classic (coronha madeira). Mas ja pesquisei acho qye em todos sites e todos estao sem estoque. Acho que vou comprar a b19s mesmo. Outro problema é que tbm nao estou achando o kit elite fas ram 45kg, só estou achando que vem junto o embolo, pois queria sem o embolo pois quero usar o mesmo, pensei em comprar com embolo mesmo, mais p usar no embolo original vai faltar o centralizador do gas ram do lado do embolo se eu nao me engano. Se alguem sober onde esta tendo a carabina e o kit 45kg elite me avise por favor.
  12. Cyntra estou pensando na luneta tbm, mais isso é mais para frente depois que eu me acostumar bem com a b19
  13. Entendi Marco. Eu vi um vídeo do Juliano Airgun no youtube, ele fez vários testes de gas ram na carabina b19. Pelo video o que ficou nelhor foi o fas ram de 40kg e 45kg. Sendo testado o 40kg dando 1000fds e o 45kg 1030 fds. Achei muito bom o de 40kg seu fds ficou igual a especificado pelo original, e dizendo ele praticamente ficando zero de recuo. Ja decidi mesmo comprar a b19 e pretendo fazer isso tbm gatilho esportivo e gas ram de 40kg.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante