Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fredz

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fredz

  • Data de Nascimento 10/06/1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Belo horizonte / MG

Fredz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom dia Jose, se puder me adicionar nos grupos ficaria muito grato, e muito obrigado pelas dicas, irei dar uma olhada la na impactoairgun. Whats app: (031) 9 8663-0840
  2. Eu comprei uma GAMO CFX 4.5 Royal Whisper (modelo novo lançamento), que vem com a coronha nova, gatilho SAT e supressor de ruido, ele me enviou a GAMO CFX 4.5 Royal que e a classica mesmo. O Antonio da Casa do Tiro me falou que alguem la deve ter feito confusão na hora de enviar (particularmente não acredito) e que ele não tem outra no estoque, por conta disso ele estaria importando outra essa semana e me enviaria sem custo adicional. Enquanto isso fico aqui brincando com a cfx 4.5 que já é uma maravilha.
  3. Boa noite amigos do CA, gostaria de saber se o pessoal de BH ainda se encontra em algum lugar, todos os tópicos dos belo-horizontinos tem mais de 2 anos sem respostas e tenho interesse em praticar alguns tiros aos finais de semana, procuro saber também se existe algum grupo de whatssapp do pessoal para facilitar comunicação porque a mineirada do fórum anda muito calada.
  4. Bom como ja era de se esperar, o Antonio da casa do tiro me enrolou e mandou uma cfx 4.5 normal, estou esperando o desenrolar da história para poder dar notícias mais precisas.
  5. Boa noite amigos do carabina de ar! Venho mais uma vez pedir conselhos a vocês, mas desta vez procuro conselhos para aquisição de uma boa luneta para uma gamo cfx 4.5. Tenho objetivo de tiros a curta e média distâncias com bons agrupamentos e não enxergo muito bem a longas distâncias, gostaria de gastar no máximo R$ 700,00 e tenho muitas dúvidas sobre qual luneta seria mais adequada as minhas necessidades, nao sei se vale a pena pegar uma réplica 6-24 x 50 (cabe isso numa cfx ou atrapalha o municiamento) ou uma original 4 x 32, aceito sugestões sobre outros modelos pois sou iniciante na modalidade e não tenho experiência com lunetas. Muito obrigado novamente a todos e bons tiros!
  6. sobre o grupo ai do pessoal de bh, se ainda existir me add (31) 9 8663-0840
  7. Sabe me informar se ela atrapalha municiamento de uma gamo cfx?
  8. De e chegar quarta feria, mas assim que chegar faco um opening e um review e posto aqui.
  9. Muito obrigado a todos que me aconselharam, acabei optando por uma GAMO CFX Royal 4.5mm Whisper, desculpe pela demora a atualizar o post sobre minha decisão mas pesquisei bastante e acabei demorando para compra-la, ela deve estar chegando amanha e estou muito ansioso para poder usa-la, estarei postando o resultado e muito obrigado novamente a todas as contribuições!
  10. Bom dia, estou com uma duvida cruel para comprar a cometa new fenix 4.5 ou gamo cfx 5.5 gostaria de saber qual seria melhor em relação a precisão e se tem alguma outra na faixa de preço dessas que as superem em precisão. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante