Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ferreira556

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ferreira556

  • Data de Nascimento 28/04/1995

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    S.S. Bela Vista / MG

Ferreira556's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pode ser pura falta de experiência mas eu achei a do meu tio mais leve, mesmo nos sites dizendo que tem o mesmo peso. Mas é o de menos. Vou aproveitar o máximo minha b12 e outras virão com certeza, eu já gostei
  2. A minha chegou ontem, amanhã vou aproveitar o feriado para estrear ela. EU achei pesadinha, não para armar mas o peso mesmo. Por enquanto vai ficar 5.5 =)
  3. Obrigado pelas respostas, não pretendo participar de competições por enquanto. Só pra praticar mesmo, e a única coisa que sinto falta na 4.5 é a coronha de madeira rsrs. E se eu mais pra frente quiser passar ela pra 4.5 não é viável?
  4. Primeiro, feliz natal para todos! Então, eu fiquei com uma carabina spring 5.5 por uns 2 meses, gostei bastante da prática mas achei a carabina meio fraca. Depois devolvi ela que é do meu tio e dei uma pesquisada em qual seria boa para começar, escolhi a CBC B12-6, tentei usar a barra de pesquisas aqui do forum mas não obtive resultados. Pelo que eu li ela tem um problema de amassar os chumbos que da pra reparar. Mas então alguém que conheça mais sobre ela pode dizer se é uma boa arma? Ainda estou esperando a transportadora trazer pois comprei pela internet. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante