Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Roberto Pedro

Membros
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Roberto Pedro

  • Data de Nascimento 31/01/1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Rio Verde - GO
  • Interesses
    Conhecimento

Últimos Visitantes

704 visualizações

Roberto Pedro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde, quer vender a cometa ainda?

     

    Me chama no whats 62 985574174

  2. Estou criando este tópico para falarmos sobre a nova modalidade de entrega dos Correios que se chama Compra Fora. Dando a possibilidade dos residentes no Brasil fazerem compras em sites de lojas nos EUA e receberem aqui nos seus endereços, é claro que com todas as taxas de importação pagas. Vou anexar o link de uma matéria que explica melhor. Enfim, o meu intuito é saber a opinião de todos em relação a essa nova ferramenta, com um debate saudável. Quais os pontos positivos e negativos?. Será que o consumidor brasileiro vai ter alguma vantagem com isso?. Qual a melhor melhor maneira ou quais produtos(relacionados ao fórum é claro, se é que isso é possível) , de se fazer compras nos Estados Unidos. E se possível, indiquem sites e lojas que seriam boas alternativas. Creio que a maioria já leva em consideração a cotação do e outras taxas, inclusive no próprio site se faz a conversão/simulação de uma compra. Segue o link: https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/01/30/correios-lancam-ferramenta-que-traz-produtos-importados-dos-eua-para-o-brasil.ghtml Se o post estiver no lugar errado por favor me perdoem.
  3. Minha Cometa 220 4.5 que foi ganha aqui no fórum e já é o meu xodó, e uma Hatsan HT 125 6.0 que também é divertido de atirar.
  4. Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, Roberto Pedro Do N. Junior.
  5. Pessoal, já li as regras da olimpíada postal e outros tópicos relacionados. Me perdoem se for um assunto recorrente, mas me resta a dúvida sobre o uso de carabinas de cano fixo na realização das provas. É permitido ?
  6. Obrigado amigo. Já dei uma lida nas regras do fórum, e estou gostando muito de fazer parte dessa verdadeira família. Ricardo Yuitiro Ito Muito obrigado. Com certeza vão surgir algumas dúvidas, como todos nós já tivemos. Poder contar com a experiência dos participantes do fórum não tem preço. ALESSANDRO ALMEIDA
  7. Boa tarde. Me chamo Roberto Pedro, atualmente moro no Goiás e sigo o fórum já à alguns dias. Sou aficionado por carabinas de pressão à bastante tempo, tenho e pratico com uma CBC montenegro standard f22, mas quero e pretendo adquirir uma carabina com uma qualidade e precisão superiores. Tenho em mente uma GAMO CFR 5.5, junto com uma luneta NIKKO gold crow 4x32. Boa parte por influência dos mais experientes e super prestativos veteranos em tiros com carabinas. Consegui encontrar o que procurava quando me inscrevi nesse fórum, na verdade ainda tenho muito o que aprender e conto com a ajuda de todos vocês para me auxiliarem nesse esporte fascinante e apaixonante. Um grande abraço a todos !!!
  8. Boa tarde pessoal. Estou decidido a comprar uma Gamo cfr 5.5. Gostaria de saber de vcs qual o melhor lugar para se comprar e se compensa comprar ela já com a luneta Gamo tbm.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante