Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

TargetShooter

CA Gold
  • Total de itens

    315
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

Posts postados por TargetShooter

  1.  

    1 hora atrás, Vinicius Amaral disse:

    Ao menos por enquanto, luneta continua não sendo PCE, então motivo para reter não existe, pois não é equipamento proibido ou controlado.

    Qto a taxação, em breve ficarei sabendo, pois comprei uma Vector Optics Veyron 10x44 no último dia 10. Tá vindo já, vamos ver como vai ser.

    Até um mes atras sei que estava chegando sem taxação ou qq problema.

    Opa Vinicius, estamos na torcida para que a Luneta chegue, realmente agora é uma boa hora de se adquirir Lunetas, estamos nos acréscimos dos 45 do segundo tempo...rs... Agora é o momento antes que o Aliexpress implemente as normas de compra da remessa conforme, pode ser que você ainda nem seja taxado ou se for será por um valor inferior quando comparado a remessa conforme.

    Mantenha, se possível, a gente atualizado

    • Like 1
  2. Em 08/09/2023 em 16:56, TPERETTI666 disse:

    Mesmo não dando diferença nos grupos por ser uma peça que sofre um estresse eu manteria o pino o mais justo possível pra evitar que deforme o furo no tubo da bomba.
    Em tempo, ótimos grupos!! Já pensou em colocar um breech de aço? Qual é a ponteira que está usando?

    A Ponteira com adaptador para Abafador foi comprada no Ebay, de um vendedor da Alemanha. A encomenda demorou oito dias para chegar a minha residência e não foi tributada...foi comprada no mês passado...o preço total com frete foi R$137,00

    O Breech de Aço eu já usei nesta crosman, comprei na Gmac e na minha experiência não gostei, achei muito pesado e mais o peso da luneta percebi que o conjunto não  tinha estabilidade...nunca consegui agrupar com o mesmo montado na Crosman...

    O que estou usando é o da Clevercraft Picatinny rail comprado também no Ebay, tive uma baita sorte com este item...o mesmo foi para a fiscalização do Exército e foi liberado...este adpatador é muito bem construído é muito leve e fica bem fixo na Crosman...usando uma lunetinha leve certamente menos variação terá por movimento do conjunto e por conseguinte os agrupamentos aparecerão.

    O único ponto que falta ajustar nesta "Pistola" é o gatilho...no ebay vendem um conjunto de gatilho da marauder adaptado para 1377...mas o preço está bem salgado...sem chance

  3. Pessoal,

    Segue abaixo a foto dos pinos que foram confeccionados, da esquerda para a direita as seguintes medidas de diâmetro:

    4.3mm 4.5mm e 4.59mm

    O de 4.3mm ficou com medidas bem a quem das medidas solicitadas por mim os demais ficaram bem ajustados no conjunto da Pistola. Espero poder fazer testes com pino de 4.59mm amanhã. 

    Esqueci de passar uma informação importante a arruela E-Clip que estou utilizando tem 3.2mm de diâmetro interno.

     

    20230906_180240.jpg

    • Like 1
  4. 12 horas atrás, Rui Saiki disse:

    Desista de Pulp...a melhor era a Zoroaki...depois que iniciou as trinca e vazamentos a Rossi parou de importar las. As pistolas tem todo treinamento já que a postura do corpo e braço seguem um ritual repetido a exaustão até que de olho fechado abre e já está posicionado no ponto desejado de tiro.

    Qdo comecei nem no alvo de papel agrupava enfiar na bola preta era vitória. Agrupar tudo no centro e a meta ambicionada. Comecei na FWB 80...ainda treino com ela. Mas tenho uma Morini 162 EL.

    Opa Rui,

    A minha Crosman já deixou de ser pistola há algum tempo..ekeke...hj ela esta mais para carabina...eu fiz uns tiros hoje cedo a 16 metros, com 5 bombeadas cada tiro...chumbinho Rifle Domed 4.5 com este novo pino de 4.5mm...tiro apoiado estilo Bênção Rest e efetuei 5 disparos.

    Está Crosman 1377 é muito divertida de atirar e modificar...acredito que em termos de precisão não dá para exigir mais dela, agora é curtir o que ela tem para oferecer.

     

    20230902_091829.jpg

    20230902_091843.jpg

    20230902_100945.jpg

    • +1 1
  5. Fala Pessoal,

    Chegou o pino sob medida de um outro torneiro, este torneiro conseguiu uma incrível precisão chegou nas medidas solicitadas, o diametro deste Pino é de 4.5mm ficou muito bom, acredito que para uma medida perfeita seria ideal ter 4.55mm, amanhã vou testar e ver os resultados como sai o conjunto!!!

    Vou deixar também as medidas e o desenho do Pino para quem quiser confeccionar um igual...Lembro que a minha crosman tinha a furacão de 4.6mm é importante tirarem esta medida antes de contratarem o serviço, o ideal é deixar 0.05mm de diferença com o furo.

     

    20230901_183324.jpg

    20230901_182940.jpg

    • Like 1
  6. 1 hora atrás, Rui Saiki disse:

    As outra Pulp tbem não existem folgas nesse eixo de pistão...mas tbem sofrem variação no VO. Tem outro fatores externo inerente ao jogo da alavanca ...tipo 3-4 bombadas ou mais.

    Verdade Rui,

    Tiro com Propulsão a Ar comprimido é muito detalhe...e no final estes detalhes acumulados fazem muita diferença...pude notar que a temperatura impacta no Poi dos tiros com a crosman 1377...na linha vertical.

    Já o Scope Mount é outro aspecto que influencia bastante...eu usava o steel breach da Gmac...ele não tinha muitos pontos de fixação e era muito pesado e mais o peso da luneta aí complicava de vez.

    O barrel band que instalei na ponteira do cano deu muita estabilidade ao conjunto verifiquei após a instalação do mesmo uma melhora sensivel nos agrupamentos...ele ficou super justo nos encaixes...muito bem feito e construido...Tb tem o chumbinho...vedação dos orings...e por aí vai...A lista é longa...rsrs

  7. Fala Pessoal!!!

    Eu encomendei 3 pinos com diferentes diâmetros de 3 torneiros diferentes no intuito de observar o diametro que melhor casa na pistola e também perceber qual torneiro iria oferecer melhor precisão nas medidas solicitadas...hoje chegou um Pino, no entanto o torneiro ficou longe de atingir as medidas por mim solicitadas...havia pedido com este torneiro o diâmetro de 4.4mm e veio 4.2mm...e tambem conseguiu errar em todas as outras medidas...resultando em muita folga...este foi reprovado...rsrs...mas dá mesma forma o acoplei na pistola...segue fotos...amanhã chegará outro pino com 4.5mm...na torcida aqui para que as medidas fiquem precisas.

    Uma observação...o pino que chegou hoje que veio com as medidas erradas, mesmo assim no momento de bascular ficou extremamente suave, otimizou e muito os ciclos de bombeamentos.

     

    20230830_183157.jpg

    20230830_183225.jpg

    • +1 1
  8. Pessoal!!! Uma Utima Atualização sobre o Abafador!!!

    Após constatar o problema acima descrito, fiz contato com Loja que me vendeu o Abafador e os mesmos ofereceram inicialmente efetuar a troca do Abafador mas optei por apenas trocar a câmara que se encontrava comprometida. Para isso tive de entrar em contato diretamente com Quickshot que após realizarem uma avaliação optaram por repor a camara comprometida por uma nova.

    Com tudo hoje recebi não somente uma câmara de reposição mas o conjunto completo de quatro câmaras...todas íntegras e em perfeitas condições.

    Um dos meus critérios de escolha de adquirir o Abafador da Quickshot foi por se tratar de uma Empresa Nacional, Séria e Bem estabelecida conferindo assim segurança para o consumidor em virtude de eventuais problemas que seriam mais facilmente resolvidos quando comparados aos concorrentes.

    Fica ai a minha experiência de compra e de atendimento da Garantia da Quickshot!!!

    • +1 1
  9. 1 hora atrás, marcelojc disse:

    Esse conjunto de buchinha e pino iriam me quebrar um galhão também , na minha 1377 a manopla fica dançando pra todo lado no bombeamento e o pino aos poucos vai saindo fora do lugar . Mas como vcs disseram , pra trazer de fora fica o olho da cara 🥲

    Opa Marcelo,

    O serviço deste Pino saiu R$40,00 sem o frete!!! Ficou um preço muito bom!!!

    Eu tive de ajustar a buchinha depois de instalar o adaptador para Abafador, tive de diminuir a espessura e o resultado ficou muito bom!!!

    Está buchinha e o pino pivô são críticos para incrementar a precisão da Crosman 1377, estas modificações são excelentes!!!

    • +1 1
  10. 1 hora atrás, TPERETTI666 disse:

    Minha idéia é cortar rente no diâmetro do tubo, deixar só as cabeças de parafuso expostas pra não trabalhar lateralmente e ter 1 ou 2 décimos de folga no diâmetro do eixo. Ficaria apoiado no furo do tubo de compressão e o braço da bomba faz força só no meio mesmo, aí junto com a buchinha no meio não tem nem espaço pra querer empenar algo enquanto bombeia.

    Este projeto seria Top!!! Simples e Eficiente!!! Vou ver aqui como fica o resultado do projeto que já dei andamento...se não ficar bom vou seguir a sua dica!!!

    • Like 1
  11. 6 minutos atrás, TPERETTI666 disse:

    O que penso em "me inspirar" é esse:
    http://www.alchemyairwerks.com/store/p1/Stainless_Steel_Roll_Pin_Replacement for_Crosman_1322_1377_%2F_PC77_Backpacker_760_NOW_PHILLIPS_HEAD!.html

    Tenho raiva desses clip E desde que tomei um baile de um no gatilho da minha ex B19, ainda consegui perder o miserável e na época só achei na extinta loja Balim...
    Saiu uns 30 pila com frete na época. Serviu de aprendizado (e trauma) 🤣🤣🤣

     

    Verdade, está arruela elástica de eixo é meio chata de se colocar e de se retirar, no Mercado Livre eu achei por um valor bem mais em conta!!! Só para achar o nome desta arruela foi um sacrifício...rsrs...nos USA chamam de E-clip e por aqui é arruela elástica de eixo...até no nome ela é enjoada.

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1945593772-10-un-anilha-32mm-anel-elastico-retencao-trava-clip-arruela-_JM

     

    Este modelo que você indicou é bem legal, o parafuso das extremidades tem um diametro ligeiramente maior que os furos do tubo da pistola, o projeto é bem bacana e bem simples!!! 

    O diametro do furo do tubo da minha Crosman é de 4.6mm, no pino que mandei confeccionar deixei com 4.4mm, não sei se vai ficar justo ou com muita folga, a cabeça do parafuso apresentando uns 5mm já estaria excelente agora o diametro do tubo por onde passa o pino tem aproximadamente 19.4mm, acredito que neste caso o pino deveria ter uns 21mm de comprimento estaria suficiente ou até menos...o negócio é ir medindo para ter a precisão absoluta. 

  12. 3 horas atrás, TPERETTI666 disse:

    Você chegou a trocar o pino elástico que segura todo o conjunto fechado?

    Eu estou no mesmo passo que você, vi a peça no Ebay / lojas mas pra mandar vir de fora ficaria um pequeno absurdo, então penso em fazer aqui mesmo. E não só essa buchinha, um eixo maciço travado por parafuso pra ficar no lugar desse pino elástico também, aí termina a necessidade de bater pra abrir quando precisa mexer na bomba e válvula. 

    Coincidência...ekek...nesta semana mesmo estou para confeccionar um pino para substituir o original, depois de retirar a muito custo o mesmo para efetuar esta modificação ele após uns 30 disparos começou a descentralizar e sair da posição. Acredito que na semana que vem fica pronto e com certeza postarei aqui os resultados!!! O modelo de Pino que estou replicando é o que vi na Aliance Hobby foi o que achei mais adequado e de fácil execução. Notei que este pino é extremamente responsável por preservar a precisão da "Pistola". O original é bem irregular o único ponto positivo é que ele por ser um pino de pressão entra bem justo e mantém o conjunto bem firme. 

    Assim que chegar por aqui estarei compartilhando as medidas e também se há a necessidade de efetuar ajustes de medida e refinar o projeto.

    Vou deixar abaixo as fotos do Pino da Hobby Aliance, o vendedor da Hobby alliance praticamente não vende ao Brasil pois não aceita pagamento em cartão de crédito para o nosso País mandei um e-mail para ele pedindo para anunciar no ebay pois assim ele eu teríamos maiores garantias...nem resposta tive...ekekek...acho que ele deve ter tido alguma ocorrência com os países Latinos. Por este motivo tomei a iniciativa de fazer por conta própria este pino.

    Screenshot_20230822-200521_Chrome.jpg

    Screenshot_20230822-200539_Chrome.jpg

    Screenshot_20230822-200554_Chrome.jpg

    • Like 1
  13. Atualização sobre o Abafador Quickshot!!!

    Infelizmente ao desatarrachar o Supressor da Pistola notei que a rosca da base do Supressor se encontrava solta, para tanto resolvi abrir o moderador e fazer uma inspeção visual das partes e limpeza das mesmas.

    Notei que uma das câmeras se encontrava trincada e com várias avarias, da descoberta deste problema até agora não mais efetuei disparos com receio de provocar algum dano mais severo por conta desta câmara trincada e dar perda total no Supressor. Entrei em contato com a Quickshot.

     

     

     

    20230822_162328.jpg

    • Like 1
  14. Fala Pessoal,

     

    Segue os Disparos com Minha Crosman 1377, agora com Abafador Quickshot, ela costumava dar uns flyers antes de adaptar o Abafador, após a Instalação ela ficou muito consistente e até o dado momento não tive mais Grupos Perdidos por Flyers, meu receio era o Abafador diminuir a precisão do conjunto mas para minha surpresa tive um ganho em Precisão!!! 

    Ela era muito barulhenta e o Abafador no caso deste equipamento abafou quase que por completo, Se escuta apenas o barulho do mecanismo e o impacto do chumbinho no Para-Balas.

    Ah...mais um detalhe Importante...não houve mudança do Poi dos chumbos e nem decréscimo de Vo. 

     

    Dados dos Disparos:

    Crosman 1377 Modificada c/Abafador

    Distância: 16 metros

    Chumbo: Rifle Dome 4.5

    05 Disparos por Alvo

     

     

     

    20230820_131513.jpg

    20231020_155325.jpg

    Screenshot_20231023-141630_Range Buddy.jpg

    • +1 3
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante