Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

crazyrom

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre crazyrom

  • Data de Nascimento 14/07/1983

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Rio de Janeiro - RJ

crazyrom's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Beleza, então é assim mesmo. Como você sabe/calcula os joules das armas, no caso 2.5 da pistola e 32 do rifle? A pistola é realmente pra treinar mira, aprender a segurar e mirar, pra quando for usar uma de verdade, já saber como se faz, realmente não tinha intenção de caçar urso com ela, como a embalagem sugere. AH, quase esqueci de falar: já tinha visto sobre bombear mais de uma vez, mas isso não parece fazer efeito, por exemplo não fica mais difícil de fechar...
  2. Pessoal, boa noite! Aí vem eu de novo hehe Sou novo por aqui e também com as armas, então aí vem perguntas de iniciante Então, comprei a famosa pistola Beeman P17 edição 2004 (estava só 499 na Ricardo eletro, em 3x, não consegui resistir hehe) Esta pistola é boa, certo? Ainda mais por este preço? (balinhas eu já tinha antes) Aí, resolvi testar como fiz com rifle HT 125 (gas ram 75kg), atirando na madeira. Fiquei bem decepcionado. Sabia que pistola 4.5 não é igual rifle 5.5, mas a diferença é MUITA. Vejam só, As balinhas da pistola nem entram por inteiro na madeira: Enquanto a balinha do rifle FUROU a madeira de 3.5cm e prendeu na placa seguinte. Buraco de entrada: Buraco de saída do HT 125 5.5mm: Então, a pergunta que não quer calar: Está certo isso? As pistolas são tão mais fracas assim que os rifles? Ou será que dei azar e esta tem algum defeito sei lá? Ela é bem dura pra fechar (dar pressão), não parece nada vazando, não tem nenhum ruido de vazamento nem nada... Até tentei assoprar no cano dela pra ver se o ar vaza em algum lugar (no caso na conexão entre cilindro e o cano), mas não percebi nada, parecia bem hermética. Assim, se for isso mesmo, com rifle ainda consigo fazer graça (caçar alguma coisa, quebrar alguma coisa, furar, etc), pistola basicamente só serve pra tiro ao alvo?
  3. Pessoal, muito obrigado a todos pelas respostas, eu meio que já imaginava, mas enfim, precisava de confirmação pois sendo novo na área, as vezes parece estranho mas é isso mesmo. Tipo que nem comprar jipe off-road e reclamar po, ele veio com pingos de lama. sei la, enfim. Loja é http://www.mundodacarabina.com.br/ esta ht 125 estava em promo de sexta-feira preta, 1904 reais (hoje ja voltou pra mais de 2000 como falaram).
  4. Então, ainda não estou reclamando nem lamentando, apenas perguntando, então ainda não é hora do muro de lamentações hehe. Loja é Mundo da Carabina (tudo junto ponto com ponto br). é SAS com gatilho Quattro Trigger sim.
  5. Galera, boa noite! sou novo por aqui, assim como sou novo com as armas, por isso queria ajuda de vocês. Comprei (numa famosa e grande loja, não sei se pode colocar nome aqui) e acabei de receber a HT 125 Sniper, com gas ram. A arma é pra ser nova sem uso, mas ela está com cara de usada, sei lá. mas como nunca tive arma antes, as vezes isso é normal, por isso vou botar fotos pra vcs verem, falem o que acham, blz? Parafuso todo estragado Cano desalinhado??? é normal isso?? ferrugem + óleo? mais ferrugem com óleo? muita ferrugem, parece também descascado. cano completamente desalinhado, de 1 lado (em baixo) encosta no plástico, do outro tem tipo 3mm de espaço ou mais. Parece que saiu tinta. Agradeço muito desde já pelas respostas!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante