Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

GIOVANI CONZATTI

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GIOVANI CONZATTI

  • Data de Nascimento 02/08/1974

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    SÃO PAULO

GIOVANI CONZATTI's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado pessoal, ajudaram muito! Ah sim Flavio, com certeza. Li que inclusive se você for transporta-la de carro deve deixa-la com a capa e ela no porta malas e a munição em local diferente, mesma coisa portar nota fiscal da luneta. Quando vc citou sobre o excesso de zero ta absolutamente certo também. Oi Anarco! Valeu! Era exatamente o que eu estava procurando! Obrigado amigo.
  2. Velu ElvioJr, mas to procurando algo bem menos abrangente, sem tantas informações detalhadas, algo mesmo que vá direto ao assunto sobre armas de pressão, cabendo em no máximo uma página A4. Acho que houve mudanças na lei depois, vi algo de 2011 acredito. Vou fazer mais algumas pesquisas aí de repente posto aqui pro pessoal se ajudar. Tipo seria algo mesmo basico para apresentar a autoridade competente no ato da vistoria. Valeu amigo!!! Obrigado pelo link!
  3. Boa tarde amigos. Recentemente comprei uma carabina de pressão modelo Fixxar Spring de calibre 5.5 e estou pesquisando na Internet para obter uma cópia sobre a legislação sobre porte desse tipo de arma. Copia da legislação atualizada pois agora sei que a venda é somente permitida para maiores de 25 anos. Gostaria de ajuda para obter um link para download desse documento/artigo, pois quero transporta-lo juntamente com a arma e a nota fiscal e atestado de antecedentes criminais. Hoje a gente sabe que por conta da violência e da bandidagem todo cuidado é pouco na hora de transportar tais armas mesmo que liberadas para o comercio para maiores, vai explicar para um policial militar em uma abordagem em seu veiculo que aquilo é realmente de uso liberado para maiores de 25 anos e não estamos descumprindo a lei, tem gente que é informada e gente que não é, isso pode gerar problemas. Mesmo não sendo necessário obter e levar junto com a carabina esse tipo de documento ou informação, acho que ajudaria muito para não haver (ou minimizar) o risco de "mau entendido". Poderiam me ajudar? Obrigado pessoal. Desculpem se deixei passar essa informação, sou novo no forum, fiz uma busca mas não encontrei o que procurava.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante