Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

virpz

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre virpz

  • Data de Nascimento 27/02/1979

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Canela

Últimos Visitantes

384 visualizações

virpz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Legal. Grupamento e chrony é o que queremos ver.
  2. Bom, algumas carabinas não tem número de série mas nem por isso são ilegais. A minha maior preocupação é em relação a segurança já que a energia armazenada em uma pcp é mais do que suficiente para arrancar um membro . O cilindro de ar que acompanhou a sua é hatsan ou também é "custom" ?
  3. Sempre quis uma multi pump e quase comprei essa carabina e só não não comprei pois tive a oportunidade de atirar com uma por uma semana. Embora tenha achado a idéia e o visual bem interessantes ela tem muito problemas e estes não podem ser facilmente corrigidos . Essa carabina é uma tentativa de "cópia" da legendária sharp innova onde infelizmente economizaram excessivamente na fabricação. Como você pode ver nas imagens o cano é mais fino, no estilo pcp...Não, ele é ainda mais fino do que nas imagens pois tem uma cobertura sintética e além disso o raiamento é ruim. Na que usei o cano ficava meio solto no receptor e no momento do disparo era instável. Eu tenho a impressão que a reposição do cano por um de qualidade aumentaria em muito a precisão. Tem muita informação sobre ela no gatewaytoairguns.com mais especificamente aqui http://www.gatewaytoairguns.org/GTA/index.php?topic=37810.msg351776#msg351776 tem o final de um review e modificações em 6 partes. Abaixo deixo uma imagem da sharp innova original. Qualquer semelhança não é pura coincidência Edit: Fotos da innova original
  4. Muito criativo e bem executado o projeto. Iniciativas deste tipo podem vir a baixar o custo exorbitante das PCP no Brasil. O cilindro utilizado continua atuante, tem número de série e a empresa que a fabricou tem reg. no excército. A única diferença é que o próprio usuário produziu as peças - ação de mola e PCP se enquadram na mesma categoria - categoria de controle 3, projétil até 6mm impulsionado por ar comprimido. Não necessitam de CR. Gas ram altera as características da arma, aumentando inclusive a potência da mesma e no entanto é considerado uma customização. Aos meus olhos a troca da mola pelo gás ram é tão "crimosa" quanto a customização que o OP fez. A questão da venda de tal kit acredito ser complicada já que temos que levar em consideração o quão testado e seguro é o conjunto. Ainda assim me pergunto se encontrariam ilegalidade ou se questionariam reg no EB caso fosse uma loja "famosa" vendendo a customização ao invés de um usuário. As B12 são muito realmente interessantes. Existe uma válvula regulada, câmara de 9 ml e ajustável de 200 a 450 psi que se encaixa perfeitamente no cilindro da mesma . A qualidade é excelente, é fabricada nos EUA e o preço é super acessível. Utilize ar comprimido e estará dentro da lei.
  5. Olá. Interessante seu projeto. Co2 é um gás chato e com temperatura ambiente baixa vai entrar no sistema em estado liquido, a altura ou angulo das câmaras não vão impedir que isso ocorra, principalmente se a cadência de tiro for média ou alta 4+ pm. Seria interessante utilizar um anti-sifão no reservatório/cilindro ou/e uma câmara de expansão. Eu tenho um projeto que não tem ergonômia tão desenvolvida mas traz válvula blow forward. Em teoria 800 fps assumindo eficiência de 50% com cano de 45cm e pellet de 1.7 gramas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante