Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PauloMC

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PauloMC

  • Data de Nascimento 20/12/1987

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Feira de Santana

PauloMC's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Cada vez mais vamos caminhar para punir e desarmar o cidadão de bem, enquanto um criminoso por 100 reais compra um 38 enferrujado e mata por 1 real. Esse criminoso compra uma pistola em qualquer feira no mesmo dia em que decidir, sem precisar ir no exército, sem CR, sem porte, sem posse, sem guia de tráfego.. Num país onde se diz "nunca reaja a um assalto", ou seja, joga sua população a própria sorte, o que esperar?
  2. Valeu meu caro. Precisa acostumar mesmo rsrs.. Minha esposa não conseguiu fechar de jeito nenhum. É realmente muita força. São 2 opções: 1: Eu sou muito fraco; 2: A minha está mais pesada pra fechar que o normal. rs Abraço.
  3. "Made in Brasil" Dois idiomas hahaha. Imagina a qualidade e segurança do tal explodex.
  4. Até agora só testei chumbinho rifle, aquele de 15 reias 500 unidades hehehe. Dos que apresentaram melhor agrupamento, o Gamo Match é o mais em conta? Vou experimentar esse dano, bons resultados!
  5. +1. Relatado.. Pelo tempo que já tem e poucas assinaturas, se deram mal rsrsrs..
  6. Muito obrigado meus caros.. Já dei uns tiros. Viciante!
  7. Olá amigos! Atirei hoje com a patroa (sim, por sorte do destino, ela ama atirar!!) e nós gostamos bastante. A P17 tem uma boa precisão e é super forte. Coloquei uma folha de madeira eucatex e 2 folhas de uma borracha preta e o chumbinho atravessou a e acabou com minha parede =o. Atiramos a uma distância de aproximadamente 8m. Eu recomendo a P17 pra quem quer iniciar no esporte. Claro que com o tempo a exigência vai aumentando e a gente passa a conhecer novas coisas e perceber defeitos, porém, para começar eu creio que nenhum iniciante ficaria insatisfeito. O ponto negativo (que não chega a ser negativo pois pelo que vi toda as pistolas são assim) é a força necessária para fechar a arma após inserir o chumbinho. É MUITA força que precisa botar, pelo menos pra mim. Cheguei a ficar com o pulso doendo.. Fora isso, super satisfeito!! Abraços a todos.
  8. Olá amigos. Agradeço demais a atenção de todos. Após eu olhar a zoraki (e sim, a qualidade do material, pegada e até atirei nela em outra loja) achei fantástica, mas um amigo dono de uma petshop me ofereceu uma P17 por R$ 500, nova, a preço de custo.. Não resisti. A Zoraki custava na loja que fui, R$ 1950,00. Como sou iniciante, topei encarar a P17. Construirei minhas impressões e como eu acho que tomarei gosto pelo esporte, irei evoluindo aos poucos. Obrigado também pelas dicas sobre ricochete. Vou bolar um quadro de compensado com um coletor e forrado com EVA. Grande abraço.
  9. Obrigado meus caros, valeu pelas informações. Só me pergunto uma coisa: Como meu espaço é limitado (no máximo 10 metros), uma pistola mais potente não me traria mais riscos em relação a ricochete?
  10. Olá amigos. primeiramente obrigado pela ajuda. Dei uma pesquisa no fórum e não consegui exatamente uma resposta para essa questão. Li alguns reviews e vi vários videos e nada de conseguir chegar a um consenso. Questões importantes: 1 - Será minha primeira arma, nunca tive uma arma de pressão, apesar de já ter atirado com carabinas. 2 - Usarei no quintal de casa e a distância máxima é em torno de 10 metros. Estou sem saber em qual "apostar". Procuro uma arma com boa precisão, potência e que possa me divertir, que seja mais "parruda" e não quebre fácil, com os devidos cuidados. Grato por sugestões e até dica de alguma outra que se saia melhor nessa faixa de preço Obrigado e abraços.
  11. Olá, bom dia. Chegando aqui no fórum. Tenho 27, sou apaixonado por polícia, armas e tal. Também sou apaixonado pelo universo e penso que, além de telescópios, armas serão meu segundo hobby. Ainda não possuo nenhuma e acho que aqui será o lugar ideal para comprar a primeira arma de pressão e quem sabe evoluir, me registrar em um clube de tiro e um CR depois, esperança há, hehe. Um Abraço a todos e parabéns pelo fórum.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante