Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

thiagotrazzi

CA Gold
  • Total de itens

    228
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que thiagotrazzi postou

  1. Bom dia Luiz, obrigado por sua contribuição. Gostei da sua indicação, e já vem com GR, bem bacana. Observei um modelo, a Carabina de Pressão CBC AG11 5.5mm por R$ 519,00 a vista, mas não tem GR. Sigo ainda nas pesquisas.
  2. Olá prezados amigos, tudo em paz? Andei distante do tiro esportivo por um tempo, pois estava morando em um apartamento, mas agora em uma casa, grande. Eu tenho uma CFR Whisper Royal 4.5mm (mount Dampa 60 + kit elite 40kg + gatilho + soleira bisley) e uma pistola PR-45 4.5mm. Hoje procuro uma carabina BBB, boa, bruta e barata, mas no calibre 5.5mm, pra mim fazer recreação. Assim, por estar fora do tiro esportivo eu estou bemmmm desatualizado quanto aos novos modelos. Meu orçamento é baixo, então já sei que a qualidade não será aquela coisa, mas vamos tentar. Aos que colaborarem meu muito obrigado.
  3. Bom dia, não consegue melhorar esse preço?
  4. Francis aguardo seu feedback quanto a sua PCP, sera de grande ajuda para todos nós aqui. Boa sorte
  5. thiagotrazzi

    Alvos CBTE x WRABF

    Boa tarde caros amigos. Hoje entrei em contato com uma empresa para adquirir alvos oficiais, para meus treinamentos e fiquei sabendo: "Prezado Sr. Thiago bom dia, tudo bem! O alvos USBR não esta sendo mais utilizado para provas pela CBTE, e foi substituído pelos alvos WRABF 25mts (ar comprimido) 50mts(cal .22)." Alguém também está sabendo sobre tal mudança? Não que isso mude meus treinos, mas apenas para informar os demais amigos que a CBTE mudou os alvos. Caso alguém saiba aonde encontramos com preço bacana, favor informar aqui.
  6. Por favor mover para negocios concretizados, foi vendida para Johnny Eduardo Rotini de Concórdia SC. Obrigado.
  7. Muito bom, parabéns. O esporte é diversão com aquilo que pode ter, se tem uma Jade ou uma TX200, seja feliz com ela, exija o máximo dela e você. Legal.
  8. thiagotrazzi

    Vendo CBC 145

    Galera do CA blz? Bom, decidi vender minha CBC 145, item para colecionador, vou investir em uma carabina para p10m e preciso de mais grana. Aos interessados arma restaurada por Fábio de Abreu de Barretos - SP, toda original, bucha de couro, gatilho etc. Valor R$ 1.000,00 + frete (comprador). Sou de Ribeirão Preto - SP, na região damos um jeito de entregar, basta combinar, agora aqueles que optarem em pagar frete será via Jadlog e responsabilidade do comprador. Meu contato é 016-99272-9011 (WhatsApp)
  9. Bom dia amigos. Bom, esse assunto me chamou bem atenção, pois pretendo ter uma PCP em breve. As armas Boito são de excelente qualidade, a que conheço e já fiz uso é uma pump 12", bela arma, bom acabamento. Andei meio desligado do mundo do tiro esportivo, afastei-me um pouco do assunto armas e só ontem vi que a Boito tem uma PCP, acabei lendo todos os comentários deste post, a opinião de todos é importante para chegar-se a uma conclusão sobre a arma. Na minha opinião, depois de tudo que li, e procurei fora daqui, a PCP boito só tenho duas queixas, o preço, e disponibilidade de venda mercado, só achei uma loja vendendo!!! Não sendo somente culpa da empresa, mas sim do país em que vivemos. Sem "chorumelas", pois isso já foi discutido (impostos), acabei vendo vídeos de pessoas que adquiriram e postaram agrupamentos, autonomia e gostei muito, compraria sim. Espero que a empresa em breve coloque este produto com mais força no mercado, e possamos aproveitar melhor da nossa industria nacional.
  10. Olá amigo. Bom vou começar dizendo: tenho uma CFR Whisper Royal com todos os tunings possivels, e VENDO. Mas agora irei contribuir com suas dúvidas. Se encontrar uma Gamo CFR ou CFX vá sem medo, e certamente será feliz. Como dito acima, agrupamentos em moedas de 1 real é batata, faço isso com a minha com 30 metros, espetáculo de carabina. Irei vender a minha pois quero dar um passo adiante, pretendo uma HW cano fixo. Caso queira mais detalhes da minha carabina chama aí no MP, passo tudo que tem nela, mas adianto, carabina e luneta com nota fiscal. Boa sorte.
  11. Eu arriscaria ajustar o gatilho, se ele estiver muito "cabelinho" ela não vai armar.
  12. Amigo parabéns pela escolha, a CFX no calibre 4.5mm é show. Abaixo um alvo que fiz com a minha, 25 metros + JSB 8.44 de 4,52mm. Boa sorte amigo e seja feliz com sua escolha. Gamo CFR Whisper Royal 4.5mm; - gás ram de 40kg Elite + pistão aliviado; - gatilho quickshot dourado; - centralizador feito sob medida por um torneiro mecânico; - mount de absorção Dampa 60; - luneta Nikko Gold Crown 4 x 32; 10 disparos.
  13. Olá galera, venho aqui para agradecer e dizer que consegui fazer uma peça destas, o processo foi: 1. Adquiri em um torneiro mecânico um tarugo de teflon, um pedaço circular e com uns 10 centímetros; 2. Com ajuda de uma serrinha de ferro + Dremel e muito esforço eu consegui extrair uma peça de 1cm x 1cm; 3. Com a peça de 1cm x 1cm eu abri ela ao meio tendo assim duas peças de 1x1x0,5cm; 4. Guardei uma peça para eventual necessidade e comecei a lapidar a outra. O processo foi em cima das especificações apresentadas aqui (big cat), como se trata de uma peça pequena deu um trabalho legal, além do material ser muito resistente; 5. Com uma lixa fina eu dei acabamento e coloquei a pela em uso conforme orientado aqui. Bom, realizei 30 disparos e a peça está lá intacta, aproveitei e retirei as rebarbas causadas pelo contato da biela e lubrifiquei. Show. Para todos que ajudaram meu MUITO OBRIGADO.
  14. Amigo se interessar uma troca eu lhe faço uma oferta, basta chamar in box.
  15. Olá Paulo, blz? Bom certamente aqui é o melhor lugar para obter essas informações, tem muita gente boa no assunto aqui. Bom vou contribuir da maneira que posso. Com 3500 reais acredito que devemos pensar em uma carabina de uns 2500, pois alvos de 50 metros em mira aberta será complicado, então uma luneta ficaria show. Eu tenho e recomendo a Gamo CFR Whisper Royal, vai pagar uns 2.400 hoje na internet, daí sobra uma grana ainda pra um Dampa 60 e uma lunetinha 4 x 32. Caso tenha já os acessórios e puder investir em uma carabina de 3500 eu pegaria uma TX200 ou ProSport. Bom, existe uma infinidade de armas boas no mercado, Cometa Fusion Premier, CFR, Hunter 440 etc. Quanto ao calibre eu sou fã do 4.5mm (.177), pois alvos longos ele tem melhores desempenhos, mas há quem defenda o uso do 5.5mm. Boa sorte e conte comigo para eventuais duvidas.
  16. Olá amigo, blz? Consegui um nylon com teflon (acho que é isso) usado em maquinas industriais, to aqui tentando, posto o resultado em breve, rsrsrs
  17. Olá Sr Antonio Claudemir, quanto tempo. Obrigado pelas dicas. Acho que o melhor é o nylon mesmo, sou achar um pedaço e fazer. Uma pergunta, e se fizer uma peça inteiriça encaixando nos dois vãos, ou melhor individual? Obrigado Sr
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante