Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Curty

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Curty

  • Data de Nascimento 21/09/1979

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Caldas Novas-GO

Curty's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, reparei uma coisa só hoje. Notei que as partes da coronha não se separaram porque tem um pino metálico que as prende. Eu não sei se ele é um reforço original ou se foi colocado ali posteriormente. A posição dele é mais ou menos essa daqui É bem onde mostra a foto postada acima pelo Alberto José, só que não tem essa cabeça de parafuso.
  2. Grandini, te enviei o meu email por MP. Com certeza vai ajudar muito. Obrigado
  3. Pois é, eu não sei nada do assunto. Mas vou cuidar dessa parte da coronha, que é o mais emergencial e, nesse tempo, vou ver se consigo alguém para me ajudar nessa revisão interna.
  4. E o medo de desmontar e depois não saber montar direito? De toda maneira, vou fazer isso no fim de semana. Existe algum esquema de montagem desse modelo?
  5. Beleza pura. Anotado. Além da questão da coronha, se não for abusar da boa vontade de vocês, gostaria de saber se tem alguma peça que deve ser substituída devido a idade da carabina (independente de desgaste) e quais peças necessitam de atenção especial em relação ao desgaste pelo uso. Agradeço novamente
  6. Obrigado pelas respostas, pessoal. Acho que vou descartar essa mesmo e conversar com um marceneiro conhecido meu para ver se a gente consegue fazer uma nova, seguindo a original como modelo (apesar de deu ter achado ela um pouco pequena para mim). A aroeira seria uma boa madeira?
  7. Caros amigos, não conheço nada de armas de ar, mas resgatei essa carabina no fim de semana a fim de recuperá-la. Como no título do tópico, é uma CBC 345 Junior Expresso 4.5mm que deve estar parada há uns 20 anos. O maior problema, aparentemente, é a coronha quebrada. As partes não chegaram a se separar, mas a fratura é grave. Será que é possível aproveitar ao menos parte dessa coronha ou é melhor/mais fácil fazer uma totalmente nova? Eu acho que dar a forma geral da coronha não é um desafio muito grande, até porque tenho a original como modelo, mas os recortes internos para o encaixe das partes metálicas que seriam o pior. Será que um marceneiro que trabalha com móveis pode fazer essa parte? Seguem algumas fotos Agradeço desde já qualquer contribuição, que será muito bem vinda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante