Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Igor Cezar

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Igor Cezar

  • Data de Nascimento 05/10/1976

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Lagarto - Sergipe

Igor Cezar's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Parece que com a ajuda de vocês a decisão ficou realmente muito mais fácil. O difícil é achar a HW 57 no calibre 4.5 para comprar. A HW 77 4.5 achei em apenas uma loja. Pela leveza, tamanho e menor potência, ainda estou mais tendencioso a HW 57 (quando comparada a HW 77), e também pelo cano fixo (quando comparada a HW 50). Pelo que li por aqui, para provas de curta distância (como o caso de disputas10m), potência não é tudo. Aliás, deseja-se uma potência menor! Quem souber de uma HW 57 para venda, dê um grito aqui! Grato!
  2. Caros Raufemann e Pedro, Grato pelas suas colocações! Como desejo uma carabina de mira aberta, sem uso de lunetas, descartei a linda HW 97 (que, se eu não estiver enganado, só é pra uso com luneta) Como não participo de competições, procuro uma carabina mais versátil (precisão de 10 a 25m) para disputas entre familiares e amigos.
  3. Realmente a solicitude deste fórum impressiona! Grato a todos que demandaram um tantinho de seu tempo para me ajudar aqui! Pelo que havia lido anteriormente no fórum, sabia que as HWs estavam num nível acima. O desejo de uma carabina com Gas Ram me inclinava para outras possibilidades. Com 1Kg mais leve e 10cm mais curta, quando comparada com a HW 77, acho que vou de HW 57. Me agrada também a idéia de cano fixo da HW 57 (quando comparada com a HW 50). Não sei se estou valorizando pontos pouco importantes, mas é o que enxergo no meu amadorismo!
  4. Olá Turma! Sempre que posso, me divirto em família em desafios de tiro em papel a 10m ou em alvos fixos mais distantes. Resolvemos comprar, cada um dos competidores, carabinas melhores do que as que temos para aumentar o nível da disputa. Pesquisei muito, aqui no fórum e em sites de lojas nacionais, modelos de carabinas que me deixasse seguro de que os erros fossem muito mais relacionados ao meu amadorismo do que por limitações da carabina. Grato a Deus, tenho condições de comprar uma boa carabina, e o valor não seria o fator limitante na escolha. Fiquei muito contente ao ver a solicitude da turma aqui no fórum, e por esta razão resolvi recorrer ajuda a vocês! Minha intenção seria ter uma carabina: - Mira aberta (sem luneta) (Me agrada ter fibra óptica) - Com gás Inerte (Gás Ram) de fábrica - 4.5 - Precisão como característica preponderante Na pesquisa que tenho feito nas lojas, simplesmente NÃO encontrei nenhum modelo que tivesse as 3 primeiras características juntas. Com Gás de fábrica só achei as CBC Nitro, ou no calibre 5.5 (que não é de meu interesse) em outras marcas! Encontrei também algumas Gamos legais com as características desejadas (e que já me faria ter decidido pela compra), no entanto, só na casa do tiro. Fiz pesquisas sobre a confiabilidade de compra nesta loja e não gostei dos resultados da pesquisa. Me sobraram as opções abaixo: - Encontrei as Weihrauch (57 e 77) a venda, mas não tenho intimidade, nem coragem de tuna-las com gás no futuro. (elas também não possuem fibra óptica na mira) - Encontrei as Noricas (Marvic 2.0, Storm e Dream Hunter), famosas pela precisão, metade do preço das Weihrauch, com fibra óptica na mira, mas também sem gás - Encontrei a Cometa Fusion Premier com a possibilidade de vir tunada com o Gás Ram da loja (mantendo a garantia e me livrando de fazê-lo no futuro). Depois de ler todas as virtudes de se implementar o Gás nas carabinas, fico achando que mesmo uma carabina inferior com gás seria melhor que uma de nível superior sem o gás (estou certo?) Pois bem! Podem me dar uma luz do que fazer? Grato!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante