Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tiago Rodrigues Soares

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Tiago Rodrigues Soares postou

  1. Xouuuu amigos , agradeço tanto qem prefere COMETA quanto GAMO, ainda confesso q estou em dúvida , mas a galera está ajudando muito .
  2. Poxa galera, estou imprecionado com as opiniões, até o momento gamo 3 x 0 Cometa. Mas também é certeza q virão as opiniões também da Cometa, estou balançando pro lado da SOCOM , xouuuu.
  3. Galera,sei q a maioria da galera do fórum são cometeiros, mas preciso também da opinião de qem conhece a SOCOM , preciso de todas as opiniões possíveis, lembrando q vou usar uma das duas com gás RAM de 40kg ELITE e luneta , desde já agradeço pela atenção pessoal. Lembrando q na dispropil as duas estão o mesmo preço em até 10x e Frete grátis Brasil.
  4. Carabina de mola , cano basculante, a mais linda sem dúvidas é a COMETA FUSION PREMIER , minha opinião .
  5. Bem dito Rogério Queroz, estou com VC, a nitro x só depende de treino, eu particularmente só de raiva, vou comprar uma x1000 e praticar muito. Não existe Carabina Ruim Existe Carabina para tal finalidade designada. E pra o propósito da x1000 acho ela top de linha, corresponde mais do q se espera. Bem dito Rogério Queroz, estou com VC, a nitro x só depende de treino, eu particularmente só de raiva, vou comprar uma x1000 e praticar muito. Não existe Carabina Ruim Existe Carabina para tal finalidade designada. E pra o propósito da x1000 acho ela top de linha, corresponde mais do q se espera.
  6. Galera sinceramente, vendo as experiências de vocês, o pouco tempo q usei até agora, vou desisti de qualquer possibilidade de usar Luneta na minha HT 125, não qero mais saber, minha HT agora é só Mira aberta, até por q comprei um muszzili ELITE com massa de mira fininha, e ta dando xouuuu, pra mim assunto encerrado , e obrigado a todos.
  7. Pois é Alemão, se encontra uma luneta pra aguentar a HT 125 vou te falar, vira um canhão com precisão, muito top mesmo.
  8. Opa alemão, tenho vídeo no YouTube acertando tampinha pet a 42 MTS tranquilo, Carabina com ótima precisao, xouuuu de bola, porém tem conseguir uma luneta q aguenta, estou nessa busca , abraço.
  9. Opa Rodrigo e Cairo, muito obrigado pela ajuda de vocês, realmente as 3 são tops, no andar dá carroagem parece ser Cometa fusion premier mesmo. Aproveitando a paciência dá galera, a fusion premier 5.5 perde muito em desempenho pra mesma em 4.5 ? Obrigado.
  10. Opa Antônio, obrigado pela sua resposta, ainda assim a dúvida é meia cruel, vamo ver se mais alguém dá galera possa dar mais pitaco de suas experiências,mas muito obrigado.
  11. Opa Ricardo e Éder, obrigado pela ajuda, estou a disposição de maiores informações, pois não qero errar na compra, abraço.
  12. Bom dia amigos do fórum carabinasdear? Estou querendo adquirir uma das 3 Carabinas citadas acima, sei q em potência e precisão podem ser parecida, porém a blza das 3 chamam a atenção pela bela coronha em madeira, então preciso da opinião dá galera sobre cada uma delas , os prós e contras de cada uma , lembrando q estou disposto a gastar no máximo 2600 pila , desde já agradeço a atenção de todos, abraço.
  13. Amigo Unzioto, Carabina com pequenas mudanças, fica top de linha, somente polimento de gatilho e encamisameto de mola, muda a Carabina dá água pro vinho, abraço.
  14. Galera estou precisando de ajuda. Tenho uma HT 125 4.5 com gás RAM de 70kg elite e pistão original,a Carabina e simplesmente incrível, gostei muito, agora a dúvida é ? Coloquei minha nikko stirling gold crow 4-32 e aguentou mais de 2000 tiros sem qebrar, mas não estou querendo arriscar mais, então gostaria de saber entre a galera, se eu comprar um mount dampa DM 60 juntamente com a nikko stirling gold crow será se vou resolver meu problema ? Desde já agradeço pela atenção pessoal.
  15. Obrigado amigo Bordoni, cara essa b12-6 e simplesmente incrível, esse fechamento do cano por esfera e muito superior ao de facão, estamos juntos.
  16. Com certeza Nelson, minha CBC b12-6 eu num desfaço de jeito nenhum, posso vender todas , mas ela fica, precisao absurda, estou aguardando a melhor oportunidade pra fazer novos testes, a mais distância tipo uns 50 MTS, e se tiver sem vento, ela entrega o chumbo lá sem dificuldade, abraço.
  17. Opa amigos, meu canal no YouTube e Tiago Tiro Perfeito. Porém não sei como faço pra colocar o link aqui ? Ajuda ?
  18. Pois é Anarco e Chara, essa b12zinha vale cada centavo pago, amanhã estarei de folga, vou ver se faço uns vídeos com ela e posto no yutub, abraço.
  19. Opa Edu, Verdade, não se deve generalizar, mas é como eu disse amigo, respeito a opinião de todos,mas a minha opinião e q a b12-6 em Precisão, e superior a b19, principalmente até 25 MTS e usando Luneta, mas tbm tem a parte q vc disse q cada pessoa se adapta a melhor a determinada Carabina, abraço.
  20. Bom galera, Gostaria de compartilhar minha experiência com a Carabina citada. Custo benefício- Carabina de entrada incrivelmente barata, vale cada centavo pago,na minha opinião é a melhor de todas as entradas, conheço amigos que dizem q a a 10 MTS no papel ela dá trabalho pra muitas q custa até 10x mais q ela, então por aí já se vê q pra entrada e a melhor. Precisão- galera sinceramente, respeito a opinião de todos os b19veiros do fórum, mas até 25 MTS usando Luneta, a b19 não bate em Precisão na b12zinha, já tive 4 b19, todas com Luneta apresentaram o tal problema de fechamento do cano,ou seja, pra Luneta e tiro de alta precisão, já era, o cabra perde horas testando Chumbo e a Carabina simplesmente não agrupa, sei q muitos vão dizer, a mais a minha não tem isso, blza, mas quando digo alta precisão e , coloque 10 giz de fundo a 25 MTS, separe 10 chumbinho, realize os disparos com a b19 com Luneta é apoiado, verás quantos tiros irá perder, se brincar não acerta 4. Agora faça o seguinte- pegue a b12-6 4.5, faça um polimento de gatilho, encamise a mola, coloque a mesma Luneta usada na b19 sentado e apoiado nas mesmas condições, verás q dos 10 Chumbinho vc acertará no mínimo 7, tranquilo, já fiz os testes. Isso usando tudo como manda o figurino, Carabinas tunadas e usando Chumbo de qualidade da escolha da Carabina. Como cheguei a essa conclusão ? Primeiro, fiz os testes. Segundo, o fechamento de cano da b12-6 e fechamento por esfera. B19 e facão, então o fechamento dá b12-6 e mais preciso. Demorei pra entender q Carabina de pressão pra precisao até 25 MTS, a vo de 200 MTS no 4.5 e mais q suficiente. Aqui no fórum já reparei q a maioria dos Masters priorizam precisão, então já sabem o que estou querendo dizer, muitos dizem q a b12-6 é uma Carabina fraca, sim, isso é fato,mas o propósito dá precisao não é Acerta o alvo ????? B19, tive 4 B12-6 tenho 1 Compraria a b12-6 10x denovo se fosse preciso, arma bonita, simples de mecher, não é tão frágil como muitos acham, coronha em madeira,a minha e 4.5. Potência - muita se engana com ela nessa parte, aqui no fórum e proibido mencionar abates, blza, latinha de Rexona de 190ml,a 45 MTS com o rifle Premium round de 8.33g atravessa sem nenhum problema, e aí ? E fraca ? Divide opiniões, na minha, não,pra mim é mais q suficiente buscando precisão. TAMPINHA pet até 30 MTS e fixinha, no Meu canal no Youtube tenho ótimos resultados com ela. Agrupamento- a 25 MTS usando Chumbo descente, e tiver uma luneta de qualidade, vc fecha de 10 centavos toda hora, pelo valor empregado numa Carabina de entrada, acho simplesmente incrível, agora galera, tudo isso é minha opinião, respeito toda galera q defende a a b19 como melhor Carabina de entrada e custo benefício, mas essa é minha escolha e espero ter ajudado alguém q estava com dúvidas, abraço e fiquem com Deus.
  21. Rodrigo , só não fiz vídeos de agrupamento, mas te adianto q a 20 MTS com Luneta ela fecha 10 centavos, e uma boa Carabina e precisa também, gostei demais, logo tem vídeos dela no canal, abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante