Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

John Doe

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que John Doe postou

  1. Silencia o grupo e entra nele quando tiver tempo.
  2. Assim que a gun chegar vou imprimir, enquanto não faço pedido dos alvos, valeu.
  3. Depósito efetuado, aguardando confirmação, dados enviados por MP.
  4. Valeu, vou dar uma olhada lá. E bons tiros.
  5. Onde consigo uns alvos destes que tu fizesse a última prova André Moloni?
  6. Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, John Doe (João Neto).
  7. Qual o problema da luneta? Me manda mp com frete para 55715-000.
  8. Apesar de desenterrarem o tópico, acho que o cara já deve ter comprado, eu estava com a mesma dúvida, e após pesquisar um pouco no Fórum optei pela CFX 5.5, GR 45Kg Elite, Gatilho esportivo Elite, esperando ansiosamente chegar minha pretona.
  9. Tem um pessoal daqui da minha cidade que as vezes vai por aí por Petrolândia, qualquer coisa se eu for aparecer por aí dou um toque, aproveitando o ensejo, acabei de adquirir uma CFX 5.5, tow aqui ansioso por ela chegar.
  10. Olá a todos do Fórum, meu nome é João Neto sou do interior de PE, estou ingressando agora no mundo das CA, e buscando conhecimento sobre o assunto encontrei o Fórum, e estou aqui para aprender, escolher minha primeira, aperfeiçoar meu conhecimento para adquirir as próximas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante