Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

rodrigorcl

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rodrigorcl

  • Data de Nascimento 26/01/1996

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Itabaiana / SE
  • Interesses
    Carabinas de pressão

rodrigorcl's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Irei seguir os passos descritos.Muito obrigado!!!!
  2. Se você pudesse enviar para o email rcl.brasil@hotmail.com seria de extrema ajuda!!Eu tentei gira-lo a forca, mas ele nem se movia, ai deixei pra lá com medo de quebrar. Desde já agradeço É isso mesmo!!! Me desculpem pelas imagens ruins, mas tive de redimensiona-las para poder enviar aqui para o forum.
  3. Boa noite, gostaria de saber se o fato de o muzzle break (acho que é esse o nome) estar um pouco girado pro lado e normal. Também queria saber como colocar o negocio de metal q é colocado em cima da alça de mira. Seguem as imagens. Desde já agradeço.
  4. Galera, muito obrigado!!! Ja decicdi e vou comprar a cfx royal ou a CFR, pois as preferi ao invés da cometa fusion. Abraços.
  5. Claro q sim kkk Hmm, MT obrigado! Como não estou com tanta pressa, eu até poderia esperar a cometa, mas já que a CFR está parecendo melhor, então provavelmente a comprarei em breve
  6. Muito obrigado aos dois e aos demais que me ajudaram, vocês estão me ajudando muito, disso podem ter certeza.Eu só tenho uma última pergunta (juro que é a última kkkk): gamo CFR --talvez ate uma royal dependendo do preço-- (achei a cfr mais bonita do que a cfx) ou gamo whisper X?
  7. Muito obrigado pela ajuda amigo, vocÊ está me ajudando muito na escolha da minha carabina!! Agora estou mais inclinado para a gamo cfr. Agora me resta decidir entre a gamo e a cometa. No caso de eu escolher a gamo cfr, qual variante do modelo você me indicaria? Já que pesquisei e vi que há gamo cfr igt,etc. Desde já agradeço.
  8. Mas em relação às carabinas, qual delas vc me recomendaria: a fenix 400 ou a fusion? E, depois de decidido entre essas duas, qual seria a melhor: a que ganhou (fenix x fusion) ou a gamo cfr? PS.: vejo que você tem uma new fenix, está gostando dela quanto a precisao e potencia? Desde já agradeço
  9. Quanto à precisão, você disse que as de cano fixo são superiores às de cano basculante. Mas e quanto a potencia, qual é a superior? (Pois o basculamento parece oferecer mais pressão, e consequentemente, mais potencia). Agora estou em dúvida entre a gamo cfr, a cometa new fênix 400 e a cometa fusion (posteriormente verei o melhor modelo dela e com o melhor preço), todas podendo ser no 4,5 ou 5,5. Qual VC me recomendaria?
  10. Acabei de ler esse artigo, é realmente muito interessante. Obrigado pelo conselho!!
  11. Gostaria que algum dos dois companheiros agora citados respondessem a minha pergunta. Me esqueci de cita-los kkk
  12. Um outro fato que me levanta dúvidas em relação a essas gamo é que elas têm a coronha de polipropileno que, pelo que pesquisei, é inferior ao de madeira e muitas vezes sofre até algo parecido com rachaduras.
  13. Aos amigos que me falaram para pegar uma cfx ou CFR, qual a diferença entre as duas? Gostei muito delas pois vi que tem cano fixo, o que facilita muito na hora de colocar o chumbinho, já que as outras carabinas tem o cano basculante. Mas o fato do cano fixo também me causa duvidas: pelo fato de ser cano fixo, a potencia e precisão é de alguma forma inferior às outras carabinas? Também gostaria de saber se as carabinas cfx/CFR são melhores do que as que eu estava em duvida no início. Desde já agradeço. PS.: desculpa por tantas perguntas kkkk.
  14. Se possível, gostaria que SE vocês acharem outras carabinas melhores do que as que eu falei, por favor cite-as. Mas acho que nessa faixa de preço (+/- R$1500,00) essas são as melhores.
  15. Esteja livre para citar opções em ambos os calibres. Qual peso de gás RAM VC me indicaria para essas carabinas? Acho que 55kg ou 60kg é um bom peso...O gás RAM que estou falando provavelmente vai ser um kit da elite, pois estou vendo que os da Rossi estão dando problemas. (Só vou colocar o gás RAM apos algumas semanas de uso)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante