Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Peterson

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Peterson

  • Data de Nascimento 04/06/1978

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Santo André / SP
  • Interesses
    Técnicas e amizades

Últimos Visitantes

163 visualizações

Peterson's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado pelo retorno o modelo que tenho pesquisado é https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-hatsan-ht-125-sniper-5-5mm-gas-ram-fabrica-sms-375-luneta-rossi-4x32-monte Apenas mais uma dúvida não entendo quando vc se refere ao termo Magnum, o que seria?
  2. Bom dia, segue abaixo dados de catálogo das Hatsan 125 Sniper, 125TH e 125 sniper. Onde é possível verificar a indicação de ruído na Sniper. Obrigado
  3. Prezado Ylram minha pergunta com relação ao supressor de ruído parece óbvia porém na descrição da Hatsan sniper 125 diferentemente da Hatsan Ht125 existe a indicação de supressor integrado é entendi que supressor trata-se de um adjetivo relacionado a suprimir se não é ruído ao que se refere o termo? Não estou questionando o seu conhecimento, pelo contrário agradeço ao seus comentários !
  4. Boa noite, sei que quando falamos em cal. 5,5mm (mola/gás Ram) Agrupamento e Potência rendem uma boa discussão gostaria da sugestão do fórum de uma carabina mola/gás Ram com agrupamento aceitável a uma distância de 30m e boa potência, fiquei interessado em uma Carabina de Pressão Hatsan HT 125 Sniper 5.5mm + Gás Ram Fábrica SMS 375 + Luneta Rossi 4x32 + Monte, vale a pena? O tal supressor de ruído realmente vale a pena? Possuo uma Gamo Hunter 440 4,5mm e sei que este calibre é bem diferente do 5,5mm. Mais uma vez muito obrigado pela atenção !
  5. Boa noite a todos, sou de Santo André SP e possuo uma Gamo Hunter 440 4.5 desde 2008 com luneta 3x9x40, e estou aqui para aprender novas técnicas além conhecer novos amigos fanáticos por carabinas !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante