Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Marloncrvg

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Marloncrvg

  • Data de Nascimento 08/02/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Belém-PA

Marloncrvg's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Apenas estando com a pistola num case e com nota fiscal a PF não vai querer embarga-la?
  2. Boa noite Galera, estarei viajando semana que vem de Belém para uma cidade no interior do estado, e gostaria de levar minha Pistola Beeman 2004 P-17 4,5. Ainda não decidi se vou de avião ou de navio, de qualquer forma tanto na Hidroviária quanto no aeroporto as bagagens passam pelo Raio-x e é certeza que vai dar problema se eu tentar embarcar com ela! Então galera o que eu faço, alguém pode me orientar melhor?
  3. Bom Galera, agradeço a todos que me ajudaram com dicas, esclarecimentos e sugestões, acabei optando pela Cometa Fusion Galaxy que está a um preço bem acessível, tem potência e precisão creio eu. Acham que fiz uma boa escolha?
  4. Então galera eu dei uma pesquisada na HW97k ela parece ser bem silenciosa e precisa, mas o preço dela é bem alto, no entanto achei em um site de portugal por um bom preço mas aí tem a questão da taxação que acho que há um grande risco ocorrer. Nunca comprei produtos de fora do Brasil e fico com um pouco de receio, o que vocês acham? Esse é o site http://www.mundilar.net/pt/carabinas-ar-comprimido-weihrauch/634-carabina-weihrauch-hw77.html Pretendo gastar por enquanto no máximo R$2.100
  5. Cara vocês são demais, muito obrigado a todos, vou analisar a sugestão de cada um e ver qual vai me deixar mais satisfeito em relação as armas sugeridas. Por favor podem continuar sugerindo, quanto mais opinião melhor. Abraço a todos.
  6. Olá galera, sempre tive vontade de ter uma carabina de pressão mas nunca tive condições de comprar quando era guri, agora depois de adulto e possuir uma certa condição financeira, estou querendo realizar esse "sonho". Pois bem, já ha alguns meses venho pesquisando sobre quais carabinas atenderiam melhor às minhas necessidades, após muitas pesquisas cheguei a uma específica, mas como eu não tenho experiência alguma, gostaria de receber a ajuda de vocês. Bom, vou citar aqui quais são minhas necessidades para que vocês possam entender o que preciso e me ajudarem se possível: 1º-Quero uma carabina que seja silenciosa (pois pretendo não só usar em campo mas também no quintal de casa e não quero incomodar vizinhos), 2º- Que a carabina seja potente e precisa, 3º- A carabina será usada mas pra lazer, competições... quem sabe no futuro . Acho que são só essas minhas exigências rsrsrs Em relação a acertar objetos em certas distâncias, é claro que vou tentar acertar uma garrafa pet a 100m como também vou tentar acertar uma tampinha de garrafa a 10m, mas se vou acertar aí é outra história, o importante e se divertir! A carabina que mais me identifiquei foi esta http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-crosman-benjamin-trail-np-all-weather-5-5mm-capa-52 Gostaria de poder ouvir a opinião de vocês, se essa arma seria boa pra mim, aceito sugestões de outras armas também. É isso pessoal, se puderem me ajudar eu agradeço, abraços.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante