Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Felipe Nogarol

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe Nogarol

  • Data de Nascimento 02/07/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Cajobi

Felipe Nogarol's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

8

Reputação

  1. HUASHUASHUshauHASHAS Desculpa, juro que não era essa a intenção! Mas que bom que gostou do vídeo. Juro que as vezes me arrependo de não ter pego a versão wood. É linda demais.
  2. Com toda certeza André, espaço é o que não falta, da pra testar todos os limites haha, fora a vista que é sensacional. 5,8kg? A sua é tunada? Abraço.
  3. Vlw amigo! haha Então, geralmente eu atiro apoiado, mas atirar em pé nunca tive problemas não, só por longos períodos hahaha. De fato é um canhão e tem um peso considerável. Vou continuar postando sim, o próximo farei alguns agrupamentos e testarei um H&N Hunter que tenho. Abraço, obrigado pelo apoio!
  4. E ae pessoal, estou começando agora com um canal no youtube, o primeiro vídeo foi só pra dar um start na ideia, logo mais terão alguns testes de chumbos, tiros a longas distâncias, agrupamentos em distâncias variadas, etc. Enfim, é apenas um começo, deixo avisado que não postarei com frequência pois estou terminando a graduação em agronomia. Peço aos que gostarem do vídeo, deixem seu like e se inscrevam no canal, claro deixem também suas sugestões e críticas. Vlw ae pessoal. Abraço!
  5. Obrigado amigo. Com certeza, são alvos bons e baratos haha.
  6. Hahaha, muito obrigado,amanhã vou ver se gravo vídeo denovo.
  7. Tiros em balões com Hatsan BT65 Elite 5.5m, a mais ou menos 100 metros. Chumbo usado: JSB Exact Jumbo Heavy 18.13gr Tiros em latas a aproximadamente 35 metros
  8. Revivendo o tópico mais uma vez. Acabei de comprar uma bt65 elite, para transporta-la, preciso apenas seguir as normas de levar na case, desmuniciada e no porta malas em conjunto com a nota fiscal e se possível uma cópia desse ofício+r-105? Assim poderia viajar tranquilamente. Obrigado.
  9. Tenho uma Rossi fabricada em 1983, esses dias desmontei ela para ver o que precisaria repor. Me disseram para colocar uma mola de uma Urko, mas teria que cortar alguns elos dela, eu consegui uma e experimentei fazer isso, achei que ela ficou muito ''forte'', não gostei muito do resultado, acho que vou cortar mais um pouco. Você tem fotos de alguns agrupamentos a uns 10 metros? Só pra ter noção de como está sua arma e comparar com a minha. vlww!
  10. Ou seja, esse exemplo de calculo que fizeram esta errado? Desculpe, sou novo nisso e não entendo nada de taxas.
  11. Quais taxas são cobradas quando a arma entre no país, pela receita federal. Primeiro me informaram que quando fosse taxada era apenas 60% do valor total, agora me disseram que ainda tem ICMS (18%) e um Imposto de Importação. Afinal como funciona isso? Me mostraram uma simulação caso a arma custe uns 800% dólares, que ficaria assim mais ou menos. IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO ----------------------------------------------------- Taxa de conversão monetária: 2.24 Valor total:1814.29 ----------------------------------------------------- Imposto de importação: 1088.57 ICMS: 637.21 Total de impostos: 1725.79 ----------------------------------------------------- TOTAL A PAGAR: 3540.07
  12. Entendi. Muito obrigado pelas informações, vou tentar descobrir isso agora. E se der alguma dor de cabeça depois, acho que prefiro ela do que pagar 5mil reais em uma arma hahahha. Obrigado mais uma vez pela atenção.
  13. Certo, além do CII, você sabe quais outros documentos eu preciso para o desembaraço? Outra coisa, eu entro em contato com minha RM, no caso seria do Estado de São Paulo, mas e se a carabina chegar em Curitiba, por exemplo (como ocorreu com o chumbos que comprei na mundilar(Portugal).
  14. Alguém poderia me explicar o desembaraço alfandegário? Eu entendi que tenho que pagar 60% do valor do produto, por ser acima de 500 dólares. Porém, como tudo isso é feito? Eles avisam que a arma esta retida? É um processo feito somente a partir da chegada da arma no Brasil?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante