Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

R_Fritz

CA Gold
  • Content Count

    3,242
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    32
  • Country

    Brazil

Everything posted by R_Fritz

  1. Mestre sendo mestre sempre. Obrigado por compartilhar esse conhecimento meu caro. Fiquei muito interessado no horímetro, acho que vou montar um sistema com radiador e trocar a ventoinha do gabinete do compressor. No momento não uso a bomba que vem com ele, pois a mesma não tem fluxo, uso direto na torneira, a temperatura fica em 50-51ºC no máximo, como uso pouco o compressor direto na torneira não chega a ser caótico, mas buscarei usar algum radiador, o meu desliga automático já, mas troquei o manômetro para um que eu poderia regular para parar em 310Bar, assim ao esfriar consigo ficar em 300. Acompanhando ansiosamente sua engenhosidade meu caro. [emoji120]
  2. Depende do propósito e do bolso do atirador. Não vejo como evolução, acho categorias distintas para propósitos distintos, porém sou atirador meia boca e meu lance é só umas latinhas e me divertir, acho que o dia que o tiro se tornar algo chato demais, isso já quase aconteceu, eu largo o tiro de ar. Toda arma tem seu propósito, seja de uma estilingue até uma 50mm, uma .50 por exemplo não agrupa 1cm em 50m, mas cumpre seu propósito, ficou chato demais esse lance de comparar carabina somente pelo que ela agrupa, eu por exemplo não curto carabinas FX Royale, sei que são top, agrupam bem etc, mas não curto carabina com 38363738 metros de comprimento se ainda tenho que levar um cilindro, pra isso levo a de mola então e me divirto igual. É pessoal o lance, foi uma evolução de tecnologia? Sim. É indispensável? Depende de você e somente de você, a minha opinião pouco importa.
  3. Se não me engano em 2017 Francis. Não ví nenhum relato, mas também não é uma carabina que vendeu na quantidade da Cricket.
  4. Na minha Hunter 440 IGT 4.5 parece ser um de 50, até mesmo pela nomenclatura usada no GR da Gamo.
  5. Amém.[emoji120] É mió us povo vremeio jaí si acostumano. [emoji41][emoji117][emoji117]
  6. Esponja não segura. Use ou chumbo, massa da calafetar ou massinha de modelar.
  7. Achei show mesmo. Acompanhei o vídeo do Karolaza apresentando.
  8. Show Pedro! [emoji122]Comprou a do Karolaza?
  9. Nunca tive problemas com eles. Compro há uns 6 anos com estes e posso dizer, sempre fui bem atendido. Não sei o que possa ter acontecido no seu caso. Sobre a resposta curta, é de praxe e eficiente.
  10. Não há necessidade de solvente pea limpar cano de carabina de ar. Nunca uswi e sempre tive boa performance.
  11. Corrosion X é mais grosso e aguenta bastante tempo. Só uso ele e nunca tive problemas. Singer é bom e WD40 como o amigo disse parece que se desfaz rapidamente, mas protege bem enquango está alí.
  12. O certo é ficar dentro de um local onde se possa acertar e coletar chumbos fora do coletor. Mas em 8-10m tem que errar muuuito feio hehehe.
  13. Toalha uma hora para de segurar o chumbo. Compre um alvo metálico com parabala com fundo que possa colocar massa de calafetar. Silêncio e segurança. Isso aí pode dar um baita problema para o amigo. https://dispropil.com.br/produtos/porta-alvos-coletor-de-chumbinho-full-metal-quick-shot-17x17cm
  14. É bastante sujeira para um cano. Melhorará com certeza, na medida que o atirador melhore também claro hehehe.
  15. Pode ser que esteja perdendo um pouco do efeito diesel, com variação de velocidade e propulsão devida com ar respirável em sua maior parte, a carabina pode acabar variando. Outros fatores são, mola e bucha "amaciando". É bem normal, até mesmo mudanças bruscas de temperatura e dilatação de materiais podem resultar em variação do ajuste de mira.
  16. A graspa é catarinense [emoji6] Steinhäger é mais ou menos [emoji5] Mas teve a dupla sertaneja Johnny e Jack fornecidas pelo meu caro amigo Francis. Só biquei, não posso mais abastecer o tanque. [emoji23]
  17. Com mola é mais fácil mesmo. Com uns rolamentos de encosto e camisa pra mola, fica uma tetéia de brincar.
×
×
  • Create New...