Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

R_Fritz

CA Gold
  • Total de itens

    3.246
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    32

R_Fritz venceu a última vez em Outubro 28 2018

R_Fritz had the most liked content!

Sobre R_Fritz

  • Data de Nascimento 11/03/1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Blumenau
  • Interesses
    Tiro e os amigos, nada mais.

Últimos Visitantes

3.053 visualizações

R_Fritz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare
  • Week One Done

Recent Badges

436

Reputação

  1. Andanças da vida cumpadi. Mas sempre lembrando das inteligentes prosas. Sobre as coisas pra ingreix vê... compartilhemu do transimento de pensação. Ah si essi povu soubesse a força qui esta terra tem. U sol que brota di tudo pareci qui dá sonu nu povu.
  2. Cumpandi antigo e distante na área. Cumé qui tão povo bão. Us cumpadi vão bem? Lendo um pouco dos últimos causos arrouxos e arrouxados atochados... coroné Métil tá nessa não pô, cabra bão, num pode dicipcioná. Vim só pra fofoca. ? Saudades di ocêis meus caros.
  3. Parabéns pra nossa grande família do tiro esportivo que algumas vezes por falta de tempo e de rumos nos encontramos e falamos muito menos do que antes ou que gostaríamos mas os laços se mantém fortes na raiz de nossa paixão. Uma honra dizer que uma boa maioria dos poucos porém grandes amigos, irmãos se originaram daqui. Arrisco dizer que conhecer o fórum foi um ponto de inflexão na minha vida exatamente em virtude de tantas pessoas inteligentes estarem agregadas em prol do esporte, ultrapassou este e amém que aconteceu. Mesmo um pouco afastado do fórum, acreditem quando digo que lembro dos amigos daqui sempre. Parabéns aí para nós e bons tiros meus caros.
  4. Amigo Conseiêro Alemão Fritz , acabei ficando com a tua Gamo Compact e preciso de algumas informações . Trata-se , principalmente , da conversão para canhoto da coronha e das tuas impressões sobre a arma . Em tempo , te aguardo na Expedições ...   Obrigado .

    1. R_Fritz

      R_Fritz

      Olá meu caro amigo.

      A pistola é muito boa principalmente em papel 10m, sem nenhuma surpresa se deu melhor com o JSB Exact, um pouco mais de ruido do que o esperado para a potência, mas esperado para o calibre.

      Sobre a conversão da empunhadura, confesso que desconhecia tal possibilidade até o momento hehe.

      Ando meio afastado por estudos e trabalho, sem tempo até para atirar, estou até vendendo todo meu equipamento e arma PCP por ser um valor agregado parado, acabarei ficando somente com a Cometa Fenix para quando bater a saudade, se é que não a venderei também hehehe.

      Infelizmente tudo anda meio corrido aqui, me desculpe pela ausência e se Deus quiser em breve volto a ficar um pouco mais ativo e até a participar das Expedições hehehe.

       

      Um forte abraço amigo, fez uma boa compra.

  5. Muito obrigado mestre, vou buscar fazer estas melhorias.
  6. Mestre sendo mestre sempre. Obrigado por compartilhar esse conhecimento meu caro. Fiquei muito interessado no horímetro, acho que vou montar um sistema com radiador e trocar a ventoinha do gabinete do compressor. No momento não uso a bomba que vem com ele, pois a mesma não tem fluxo, uso direto na torneira, a temperatura fica em 50-51ºC no máximo, como uso pouco o compressor direto na torneira não chega a ser caótico, mas buscarei usar algum radiador, o meu desliga automático já, mas troquei o manômetro para um que eu poderia regular para parar em 310Bar, assim ao esfriar consigo ficar em 300. Acompanhando ansiosamente sua engenhosidade meu caro. [emoji120]
  7. Depende do propósito e do bolso do atirador. Não vejo como evolução, acho categorias distintas para propósitos distintos, porém sou atirador meia boca e meu lance é só umas latinhas e me divertir, acho que o dia que o tiro se tornar algo chato demais, isso já quase aconteceu, eu largo o tiro de ar. Toda arma tem seu propósito, seja de uma estilingue até uma 50mm, uma .50 por exemplo não agrupa 1cm em 50m, mas cumpre seu propósito, ficou chato demais esse lance de comparar carabina somente pelo que ela agrupa, eu por exemplo não curto carabinas FX Royale, sei que são top, agrupam bem etc, mas não curto carabina com 38363738 metros de comprimento se ainda tenho que levar um cilindro, pra isso levo a de mola então e me divirto igual. É pessoal o lance, foi uma evolução de tecnologia? Sim. É indispensável? Depende de você e somente de você, a minha opinião pouco importa.
  8. Se não me engano em 2017 Francis. Não ví nenhum relato, mas também não é uma carabina que vendeu na quantidade da Cricket.
  9. Na minha Hunter 440 IGT 4.5 parece ser um de 50, até mesmo pela nomenclatura usada no GR da Gamo.
  10. Amém.[emoji120] É mió us povo vremeio jaí si acostumano. [emoji41][emoji117][emoji117]
  11. Esponja não segura. Use ou chumbo, massa da calafetar ou massinha de modelar.
  12. Achei show mesmo. Acompanhei o vídeo do Karolaza apresentando.
  13. Show Pedro! [emoji122]Comprou a do Karolaza?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante