Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ferreira3361

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ferreira3361

  • Data de Nascimento 03/04/1961

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Distrito Federal

ferreira3361's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Charles, to no aguardo do review e do sorteio, valeu!!!
  2. Obrigado Halieuta pela ajuda, sim tenho o cupom fiscal da luneta, só me resta agora o CR.
  3. Obrigado Drivia pelas dicas, com relação a luneta 3-9X40, preciso de CR? Olha a B3-3 com GR de 50Kg ficou uma maravilha, pra vc ter uma idea, coloco um chumbinho em cima da tampa do ajuste da luneta, isso ela apoiada num tripe adaptado, faço o disparo apenas apertando gatilho, sem nem tocar na carabina, o chumbinho só faz um pequeno movimento sem cair da tampa de ajuste, nem parece a mesma carabina, sem contar a precisão, como falei ficou uma maravilha, a bucha traseira tirei as medidas e mandei um torneiro faze-la com tecnil, obs: o GR não é o pequeno e sim o medio 27cm. vlw.
  4. Pessoal, me tirem uma duvida, tenho uma carabina AR+ B3-3, 4,5 mm, com gasram 50 kg e uma luneta 4X20, preciso de guia de trafego, para transporta-la para uma chácara, ou outro bairro da cidade que não seja a minha residencia? recentemente comprei uma luneta 3-9X40 com reticulo iluminado, pelo que entendi, pra sair com ela tenho que ter CR? desde já agradeço a ajuda. Obrigado.
  5. Para esfacelar esta pedra de gelo a 25 metros com chumbinho da chakal a nitro six precisara de 16 disparos.
  6. Olá pessoal, Estou chegando neste fórum através de busca na net, pois comecei nesse Hobbie a alguns meses atras, sou morador na Ceilândia - Distrito Federal (Brasilia), sem nenhuma experiencia........., já comprei uma carabina de ar da marca AR+ B3-3 4,5 mm, carabina de baixa pressão, para um iniciante estou gostando muito dela, mais pra frente comprarei outras, espero poder contar com a ajuda de todos, e também poder ajudar na medida do que me for possível com a experiencia que irei adquirindo com o tempo e dedicação a esse esporte. Um grande abraço a todos deste fórum.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante