Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

kamikaze4206

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kamikaze4206

  • Data de Nascimento 04/01/1980

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    rio grande do norte

kamikaze4206's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Boa noite Eduardo. Poderia calcular o frete para o cep 59122490? Obrigado.
  2. E uma pena que aqui onde moro a galera e muito devagar com tiro esportivo. Pois realmente seria uma boa idéia um churras.
  3. Já ouvi dizer que um lote de fabricação justamente do ano de 2010 não agrupam. Os entendidos confirmam?
  4. Obrigado a todos. Amil, quanto a questão de contaminação eu sei é é por isso que tenho o costume de recolher o chumbo que fica na grama. É claro que não saem todos, mas a grande parte dele é recolhida. Costumo atirar com minha pcp com 2 mil psi, pois desse modo o chumbo não se esfarela e fica bem próximo ao alvo, facilitando o recolhimento.
  5. Os disparos foram realizados a 18 metros com minha UMAREX 850 PCP 5,5. Os alvos estão sendo testados, com exceção do rato que é da gamo. Os demais foram feitos por mim com base em idéias retiradas aqui mesmo do fórum E do armas de ar.
  6. O amigo já vendeu a luneta? Caso ainda não tenha vendido favor mandar fotos para diogo_ancelmo@hotmail.com. Obrigado.
  7. Boa noite a todos. Tenho acompanhado as postagens do Sr. Martins sobre a nova categoria idealizada por ele, o FHBR. Achei muito legal a proposta tentar maximizar o número de participantes em competições, mas o que mais me chamou atenção foi a simplicidade dos alvos. Sendo assim, tomei a liberdade de fazer meus próprios alvos com base nas fotos disponibilizadas por ele. As medidas depois eu posto, pois não tenho agora comigo. Depois de prontos ficaram assim: depois posto mais fotos. Estou tendo dificuldades com o tamanho dos arquivos
  8. Valeu big. Vou fazer agora com giz. Acho que vai ficar legal.
  9. Essa seção de 8 tiros foi hoje em casa. Não tem produção nenhuma, mas o som do impacto é bem bacana. Foi realizado em um corredor a 18 metros com uma umarex 850 PCP (convertida) 5.5. A bicha é uma cavala.
  10. O bloco se parece muito com o da umarex 850. O desenho da coronha ficou muito bonito.
  11. Beleza fps. Desculope reavivar o tópico, mas não vai sair o tutorial mencionado? Seria muito bom pra todos. Bons tiros.
  12. Boa noite camarada! Quanto tempo demorou para entrega desde o dia da compra?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante