Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Black Shooter

Membros
  • Total de itens

    259
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    7

Black Shooter venceu a última vez em Junho 6 2014

Black Shooter had the most liked content!

5 Seguidores

Sobre Black Shooter

  • Data de Nascimento 16/08/1976

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Guaxupe, MG
  • Interesses
    Acompanhar, aprender, e passar adiante a informação, ajudar e ser ajudado ... Se não passarmos pra frente o que aprendemos, pra que aprender ?

Últimos Visitantes

993 visualizações

Black Shooter's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

56

Reputação

  1. Obeigado marcelojc Obrigado vsvillaca Obrigado Evaldo obrigado Karolaza, se quiser, manda a danada que faço um trampo pra voce.. Obrigado Maikol Obrigado Ricardo, na verdade na foto ela ficou um pouco saturada, tentei algo como Desert Camo.. Vlw Bordoni Obrigado Marvin, eu curto esse tipo de camuflagem.... Obrigado Edgar, para falar a verdade ensaiei varias vezes pra fazer isso, e desista, rsrsrs, ate que a coragem veio e saiu isso ...rsrsrs, mas eu tava com medão srsrsr Obrigado TPERETTI666, seu video foi inspirador, mas como sempre são verdes os trabalhos que vejo, pensei em mudar..Hoje comecei uma balestra em tons verdes. Logo posto o resultado.
  2. Resultado final http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11310-customizacao-coronha-cfx-parte-2-arte-final/
  3. Obrigado, no meio do caminho deu medo srsrsr, mas ja tinha começado tinha que terminar kkkk
  4. Meus amigos demorei mais terminei, não sou profissional entao claro que existe algumas falhas, e alguns retoques finais. A luneta esta torta sim, rsrsr, não esta apertada e ajustada, vou passar trava rosca ainda, mas ainda nao chegou. Hoje coloquei GR e o gatilho Quickshot...e o medo de fazer merda ....."Isso vai da méérrda capitão" ... Mas enfim , esta ai ....
  5. Eu vou comprar o segundo kit, na verdade eu nem ia por agora, mas como vou desmontar pra pintar a coronha e trocar o gatilho...com a mao na massa resolvi fazer tudo, pra nao ter que desmontar tudo de novo, nao gosto desse lance de "monta e desmonta".
  6. Obrigado Aurelio, a galera que participa tambem são grande ajuda, tenho que agradecer a todos que vão acompanhando e ajudando.
  7. Teste do sol feito, coronha ficou das 09:00 ate 16:00 exposta ao sol, no chão direto ao cimento, e nem sinal de algum dano. Raspei itens metalicos, queda, esbarrões na parede rsrsrs, tudo que pudesse danificar, arranhar, e nada. Assim sendo inicio o planos para a coronha da CFX, com MENOS medo.
  8. Obrigado meus amigos pela explicação e dicas, entao fecho no GR ATS 7447 e gatilho no caso tanto faz qualquer do dois gatilhos ATS.
  9. Senhores estou estudando o caso, para trocar o gatilho da minha CFX, que é de plastico e uma possivel colocação do GR, ja que vou mexer. Porem no site da Dispropil, tem 3 modelos... ATS. STS e Quickshot ATS. http://dispropil.com.br/produtos/gatilho-ats-elite-airguns http://dispropil.com.br/produtos/gatilho-elite-sts http://dispropil.com.br/produtos/gatilho-ajustavel-quickshot-gamo Nessa linha de duvida, tem o GR ATS e STS Alguem pode me explicar a diferença e qual eu compro ? Obrigado.
  10. Ola Edgar, meu amigo estou no lado escuro da lua, duas coisas que pintei ate hoje, minha casa e minha bicicleta, fora isso não manjo nada e vou nas pesquisas, agradeço as dicas, criticas e sugestões. sempre são bem vindas. Depois que fiz a compra que percebi que existiam dois tipos de resinas,a sintetica possivelmente eu não a use, na verdade espero ver o resultado de todas nas 72h, A Colorgin ela é acrilica tambem ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante