Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alexandre Paulista

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Paulista postou

  1. Assinado! Tbém quero uma em 4,5 mm Abraço!!! Parabéns pela iniciativa!!!! Paciência e Sabedoria!!!!! Abraço!!!!!
  2. Tive vendo uns artigos sobre canos. Tem cálculos relacionado a potencia "pressão e volume de ar", somados ao passo do raiamento e outras peculiaridades do raiamento. De um modo generalizado, nas carabinas de mola de potencia média os canos de 6 pol a 11 pol são suficientes pra proporcionar a aceleração necessária pelo volume\pressão necessária pra VO, acho, do cal. 4,5 mm não me lembro bem do cal. 5.5 mm. Nas carabinas de baixa potencia tem passo mais acentuado, acho pra compensar a menor pressão\volume de ar. Nas molas de potencia Magnum já é necessário um cano maior em torno de 20 pol. A Stoerg X20 supressor assim como outros modelos da marca tem cano 11 pol, na X20 s. desenvolve 1200 p\s em 4,5 mm e 1000 p\s em 5.5mm. Tbém se não me engano o diâmetro do cilindro é um pouco maior por exigência do mercado Norte Americano. Não tendo essa função com cano choque de 11 pol. Com cano choque: no curto acaba, que, por conta da retenção do projetil no estrangulamento, ficando praticamente o mesmo tempo dentro do cano como se fosse mais longo, assim acho, nas TX e outras que usam cano com choque, mais curto, pode-se calcular um cano relativamente mais curto equivalente a um cano longo ou aproveitar dessas vantagens com um cano mais curto ainda. Abraço!!!
  3. Troca sem Dúvida!!! A questão do furo: A Cometa Fusion tem apenas 11 polegada de cano raiado o restante, acredito, alem de ter fundamento técnico ajuda no engatilhamento do cano. Essa carabina é projetada pra Luneta, com precisão comparada às carabinas de cano fixo. Abraço!!!
  4. Asniper. Tbém Admiro pássaros, sou filho de passarinheiro mas prefiro eles solto. Moro perto de vc, tive em tupã a puco tempo e nas margens do Rio do Peixe vi muitos canários e tucanos, fico feliz por ve-los novamente na natureza. Sou de Guararapes SP e temos muitos canários, Araras Canindé, papagaios, tucanos, e algumas espécies de periquitos e maritacas. Tenho um pé de Maria Preta no meu quintal, fruta nativa, acredito que seja da família do tomate, os Bem te vi, sabiá do campo, e sairá amarelo, esse último nunca tinha visto, tem vindo comer as frutas, é um grande prazer no final da tarde velos no meu quintal. Tenho levado sementes de frutas nativa e semeio nas margens dos rios que pesco, Araçá, maria preta, e algumas Jabuticabas, bana de macaco e mamão, to tentando fazer algo pela natureza. Parabéns pelas fotos! Abraço!!!!!
  5. A minha B19-14 veio com a massa de mira inclinada pra direita, e o interessante que a alça de mira tbém foi torcida pra direita, alinhei a alça com a base do cano, retirei a massa, no fresamento do final do cano pra alinhar a massa tinha uma enorme rebarba, retirei com uma lima. Voltou ao normal, até agora... A oxidação é um tanto superficial, na luz do Sol aparece enferrujado por baixo, ao usar WD40 sai resíduo de ferrugem ao retirar o excesso do lubrificante, mas não tem nenhum ponto de ferrugem. Pawerr!!! Já deu uma olhada na coroa do cano, qdo ele tem algum problema pode esparramar o tiro ou direcionar pra algum ponto fora do pontaria, desalinhado ou com algum amaçado. Abraço!!!
  6. Já era interessante esse modelo, ficou mais ainda... Reconhecimentos a atitude do O Mundo das Carabinas. Obrigado pelo privilegio. Abraço!!!
  7. Charles Dias. Parabéns!!! Ótimo Review!!!! Pelo que vi a X 20 supressor tem gas ram com o corpo voltado pra frente. Nos Eua, tenho visto já a algum tempo, uma linha de pensamento de aumentar o peso do pistão e reduzir a mola, fiz isso com minha 345, consegui um mínimo de recuo e aumento da potencia com a mesma precisão. Pelo que observei: o pistão tem que chegar no final do percurso segurar a pressão do ar comprimido com energia suficiente pra neutralizar o impacto que causa o recuo sem perder força\potencia. Acho que é isso que conseguiram fazer com a X20, peso do pistão ideal pelo do gas ram. Se eu tiver enganado, esclareça por favor. Tem cano de 10,5 pol. e supressor, se não me engano, de 17 pol. A questão do comprimento do cano, será que a X10 tbém tem cano de 10,5 pol. Os canos de 6 a 11 pol. pra essa potencia tem ótima performance, não perde potencia e ganha no tempo menor do chumbo dentro dele ganhando em precisão. To curioso pra saber a referencia de Kg do gás ram da X20. Tenho um projeto pra mina B19 14 assim que o fizer posto o resultado. Abraço a todos!!! Sucesso!!!
  8. Bullseye!!! Tenho imenso interesse em compra-la. Tenho estudado com um amigo advogado, levantar toda a documentação pra importação da B40, e até onde pesquise e pedi informações nos EUA, inclusive a loja já me comunicou, com a autorização, me envia a carabina. Ela chegaria aqui mais ou menos por R$.1.500,00. dependendo da cotação do dolar e taxação. Tenho um sobrinho na Inglaterra que me traz as peças da TX 200 pra tuning. Todos os pinos, cano e outra peças mais. Se te interessar... Abraço!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante